Reclamações recentes

N. A.
03/08/2020

Passou 30 dias e não me reembolsaram

Venho por este meio comunicar vossas excelências que efectuei uma compra on-line na loja sensata oferta no início de abril que pelo site ainda hoje continua disponível quando não corresponde à realidade e no fim de junho ainda não tinham sequer data de previsão na qual disseram que poderia continuar a espera ou ser reembolsado na qual eu pedi para ser reembolsado e pela política da empresa tem 30 dias para me reembolsar o que não aconteceu e já passou os 30 dias todas as semanas ligo para lá e dizem sempre o mesmo iremos pedir ao departamento financeiro para efetuar o reembolso e até hoje nada , quando peço para falar com a pessoa responsável nunca está e do departamento financeiro o número apenas e interno já não sei mais que fazer , preciso da vossa ajuda . Atenciosamente Nanci Santos

Resolvida
N. V.
22/07/2020

À espera de reembolso

No dia 27 de abril do corrente ano, adquiri através da página web da respetiva empresa, uma passadeira eléctrica à empresa SENSATOFERTA, no valor total de 223,50€, já com deslocação e IVA incluídos.Foi-me confirmada a disponibilidade pelo respetivo pagamento.Dia 11 de maio e após vários telefonemas recebo um email a dar um ponto de situação, e a pedirem desculpa pelo atraso que em parte acredito que se deva à atual pandemia.Em junho e após vários contacto, foi-me dito que tinham já chegado as passadeiras ao centro de distribuição e que tinha que esperar pela chegada da respectiva encomenda.Até que em julho voltei a entrar em contacto a saber do ponto de situação, e que não tinha ainda recebido a minha encomenda.Pediram imensa desculpa, mas tinha outras pessoas à minha frente e as passadeiras que tinham chegado tinham sido para essas pessoas que já tinham efetuado a encomenda primeiro que eu.Disse-lhes que queria então ser reembolsado pelo cancelamento da minha encomenda. Não ia esperar mais tempo.Entretanto o tempo foi-se passando e nada.Voltei a entrar em contacto e voltaram a pedir imensa desculpa pela situação. Iam fazer por tudo para resolver a situação.Cansado deste assunto, venho pedir a vossa ajuda na resolução deste assunto.No portal da queixa, há uma série de reclamações a este referindo este assunto.https://portaldaqueixa.com/brands/sensatofertaCumprimentos,Nuno

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.