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À espera de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. V.

Para: Sensata oferta

22/07/2020

No dia 27 de abril do corrente ano, adquiri através da página web da respetiva empresa, uma passadeira eléctrica à empresa SENSATOFERTA, no valor total de 223,50€, já com deslocação e IVA incluídos.Foi-me confirmada a disponibilidade pelo respetivo pagamento.Dia 11 de maio e após vários telefonemas recebo um email a dar um ponto de situação, e a pedirem desculpa pelo atraso que em parte acredito que se deva à atual pandemia.Em junho e após vários contacto, foi-me dito que tinham já chegado as passadeiras ao centro de distribuição e que tinha que esperar pela chegada da respectiva encomenda.Até que em julho voltei a entrar em contacto a saber do ponto de situação, e que não tinha ainda recebido a minha encomenda.Pediram imensa desculpa, mas tinha outras pessoas à minha frente e as passadeiras que tinham chegado tinham sido para essas pessoas que já tinham efetuado a encomenda primeiro que eu.Disse-lhes que queria então ser reembolsado pelo cancelamento da minha encomenda. Não ia esperar mais tempo.Entretanto o tempo foi-se passando e nada.Voltei a entrar em contacto e voltaram a pedir imensa desculpa pela situação. Iam fazer por tudo para resolver a situação.Cansado deste assunto, venho pedir a vossa ajuda na resolução deste assunto.No portal da queixa, há uma série de reclamações a este referindo este assunto.https://portaldaqueixa.com/brands/sensatofertaCumprimentos,Nuno

Mensagens (1)

Sensata oferta

Para: N. V.

23/07/2020

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