back

Passou 30 dias e não me reembolsaram

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: Sensata oferta

03/08/2020

Venho por este meio comunicar vossas excelências que efectuei uma compra on-line na loja sensata oferta no início de abril que pelo site ainda hoje continua disponível quando não corresponde à realidade e no fim de junho ainda não tinham sequer data de previsão na qual disseram que poderia continuar a espera ou ser reembolsado na qual eu pedi para ser reembolsado e pela política da empresa tem 30 dias para me reembolsar o que não aconteceu e já passou os 30 dias todas as semanas ligo para lá e dizem sempre o mesmo iremos pedir ao departamento financeiro para efetuar o reembolso e até hoje nada , quando peço para falar com a pessoa responsável nunca está e do departamento financeiro o número apenas e interno já não sei mais que fazer , preciso da vossa ajuda . Atenciosamente Nanci Santos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.