Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Contratação de Luz
Tentei através da Endesa trocar de titular de contrato de Luz.Fui redirecionado para a empresa selectra (nem sabia que existia) que opera e com todas as companhias existentes.Perdi 1h nisto. 2 semanas depois contacto para saber se já estava efetivado, disseram que faltava um documento. Envio documento, 3 dias depois dizem que falta documento.Anulo o contrato. E contactei a companhia diretamente para o fazer, perdi alguns minutos apenas.Conclusão: Intermediários a mais, só fazem mais confusão e perca de tempo. E este nem devia de exisitir porque são mesmo incompetentes.Deixo o site da tal selectra que é espanhola.https://selectra.es/Não quero mais nada com esta empresa. Nem compensação.Mas espero que a minha reclamação chegue aos consumidores, para aleertar que não contratem por terceiros e sim diretamente com as operadoras, sobretudo com empresas que não são nacionais...Obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação