Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
NÃO HÁ CLINICAS ASSOCIADAS
Exmos. Senhores, Moro na região do Porto e não há atendimentos para freguesias por cá, no saúde mais. Mas quando fizemos a aceitação, o que nos impulsionou foi a facilidade de sermos atendidos em áreas médicas oferecidas por vós, com um valor mínimo a ser pago. Gostaria de uma solução vossa para esse problema, desde que quando falam em todo o país há atendimento, assim confiamos. Desde já, agradecemos a atenção. Cumprimentos, José Souza
Cancelamento indevido
Exmos. Senhores, Recebi uma carta no dia 05/02/2025 com o prazo de 45 dias para que efetuasse o pagamento dos valores em atraso, sob pena de cancelamento do seguro saúde. No dia 14/03/2025 eu liguei na central, solicitando o a entidade, referencia e valor para quitação do débito, porém, o atendente informou que o seguro saúde ja estava cancelado, mesmo eu estando no prazo para pagamento. O atendente indicou para que eu enviasse por e-mail a solicitação. Eu fiz isso no dia 16/03 e somente no dia 03/04/2025 recebi o e-mail de que o meu pedido estava em análise. Isto também, porque a corretora que fez o seguro saúde, entrou em contato com a saúde prime,. Hoje dia 30/04/2025 recebi o e-mail de que apólice não pode ser reativada. e que devo fazer uma nova apólice, cumprindo novas carências e tudo mais.Isto tudo é um absurdo e um total desrespeito, desde do dia 14/03/25 esperando os dados para fazer o pagamento e somente 45 dias depois recebo a noticia de que não posso. Se a saúde prime enviou uma carta que recebi no dia 05/02/25, me dando o prazo de 45 dias para efetuar o pagamento, ou seja prazo que terminaria no dia 22/03/2025, É inadmissível que a empresa faça o cancelamento da apólice, dentro do prazo de pagamento, e somente da a opção de fazer nova apólice, conforme segue "Assim, e caso pretenda manter o Seguro, terá de ser emitida uma nova Apólice, onde serão realizados novos questionários clínicos e ficará sujeita aos períodos de carência" Aguardo que a empresa em questão haja nos termos da lei, e reative a apólice e envie os dados para pagamento de forma imediato, sob pena de serem tomas as medias judicias cabíveis . Cumprimentos. Fabiana Marques
Falta de atenção com o cliente
Bom dia,Ando á 3 meses a tentar falar com vocês, tanto por via e-mail ou telefônica,nunca correspondido, é vergonhoso a falta de capacidade de esclarecimento dos vossos próprios clientes. Pelos visto só a parte financeira é que funciona bem que o dinheiro continua a sair da conta e eu continuo com as minha dúvidas por esclarecer.Após a vossa falta de profissionalismo quero cancelar o meu plano de saúde.Diogo Martins
Cancelamento não atendido
Venho por esse meio insistir no cancelamento do plano odontológicoConforme e-mail Boa tarde,Eu, Wanderley Ferreira Magalhaes Nif 302144188 venho pedir o cancelamento desse plano odontológico baseado no pagamento de 24/04/2023.Cumprimentos.
Serviço muito ruim de um de seus parceiros
Eu escolhi fazer um check-up, um serviço pago que propõe, e fui oferecido para fazê-lo no Laboratório Affidea Setubal. Hoje dia 10.07.2021, o meu compromisso foi às 10:00. Para a minha surpresa, na primeira vez, recusei-me a fazer qualquer check-up (ou seja, exames de sangue e ECG muito simples e gerais) por não ter nenhuma recomendação do meu médico de família. Tentando explicar como funciona este serviço e que já o fiz no passado, o responsável recusou qualquer discussão até que lhe pedi para contactar o seguro de Saúde Prime para receber uma explicação deles que me permitisse fazer o serviço. Estou a pagar, já que não é de graça. Após minutos e minutos pedindo-lhe para verificar as condições e, em seguida, ela falando e irritando outra, eu poderia eventualmente receber algo tão simples que não deveria ter sido um aborrecimento. A pessoa que trabalha lá se desculpou por não ter conhecimento de tal serviço, após ser informada por telefone sobre como ele funciona. Jamais voltaria a um laboratório desinformado e exijo da sua empresa entrar em contacto com urgência com os seus parceiros, pois perder o meu tempo e ter recusado algo a que tenho direito não é aceitável. Exijo também o mais breve possível um gesto da sua parte devido a este acontecimento, não houve necessidade de confusão se os seus serviços comunicaram entre si. Certifique-se de ser preciso e claro, pois sou um cliente pagante. Estou a aguardar a sua compensação por este acontecimento muito desagradável.
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