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Falta de atenção com o cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Saúde Prime

06/01/2024

Bom dia,Ando á 3 meses a tentar falar com vocês, tanto por via e-mail ou telefônica,nunca correspondido, é vergonhoso a falta de capacidade de esclarecimento dos vossos próprios clientes. Pelos visto só a parte financeira é que funciona bem que o dinheiro continua a sair da conta e eu continuo com as minha dúvidas por esclarecer.Após a vossa falta de profissionalismo quero cancelar o meu plano de saúde.Diogo Martins

Mensagens (2)

Saúde Prime

Para: D. M.

06/01/2024

Registámos o seu contacto, com a seguinte identificaçãoU6BYEDJ3Xe o qual agradecemos desde já.O assunto que nos remete será analisado e respondido com a maior brevidade possível.Caso seja necessário contactar-nos em relação a este assunto,solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Av. Marechal Craveiro Lopesn°6Campo Grande1700-284 LisboaTel.:(+351)210 402 421(chamada para a rede fixa nacional)www.saudeprime.ptFacebook/Instagram/Youtube/Linkedin Saiba MaisAviso Legal:Este e-mail e o seu conteúdo é remetido exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem o mesmo é dirigido, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se verificar que não é o destinatário do email fica desde já, notificado para se abster de divulgar, copiar, distribuir, examinar ou de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem. Por favor alerte o remetente e em seguida, apague o email assim como os respectivos anexos do seu sistema. O incumprimento destas regras pode fazer o terceiro, destinatário do email incorrer em responsabilidade civil por violação das normas aplicáveis em matéria de protecção de dados pessoais.Disclaimer:This email and its contents are intended solely for the person to whom it is addressed and may contain confidential and legally protected information. If you are not the intended recipient you are now advised to abstain disclose, copy, distribute, check or in any way use the information contained in this message, because it is illegal. Please notify the sender and then delete it from your system. Failure to comply is under penalty of subjection to judicial proceedings arising from the applicable legislation on data protection.06/01/2024 11:25:33 - ,:

Saúde Prime

Para: D. M.

22/01/2024

Estimado ClienteDiogo Pinto Martins,Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a sua exposição através da DECO PROTESTE e Portal da Queixa, que nos possibilita tomar conhecimento de situações ocorridas e adoptar medidas de melhoria nos nossos serviços, sempre que necessário.Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelo incómodo causado por não conseguir entrar em contacto connosco telefonicamente.Temos verificado um aumento significativo de chamadas nas últimas semanas, razão pela qual poderá não ser possível ser atendido tão rapidamente quanto o desejado.Estamos cientes do impacto que isso tem nos nossos clientes e estamos a trabalhar no sentido de aumentar a nossa força de trabalho e melhorar os nossos canais alternativos, como o e-mail, que tem a esta data um prazo de resposta prevista de 24 horas úteis.Verficamos que, além do e-mail que nos encaminhou no dia de hoje, ter-nos-ia encaminhado um outro e-mail a 10/11/2023, que terá sido respondido nesse mesmo dia.Este mencionado e-mail contém o procedimento para anulação que nos solicita, e que passamos a transcrever:De acordo com o solicitado, permita-nos esclarecer que por forma a que possamos dar seguimento ao seu pedido de anulação, necessitamos que nos remeta um e-mail identificando os seguintes elementos: N° de Contrato ou Contribuinte:Motivo do pedido de anulação:Data pretendida para efeitos de cancelamento:Mais informamos que os pedidos de anulação devem-nos ser realizados com uma antecedencia mínima de 30 dias, face à data de anulação efectiva.Consideramos assim ter sido respondida a sua questão.Não obstante, e face ao seu descontentamento que muito lamentamos, procedemos à anulação do seu Plano de Saúde DECO+ Saudável, Contrato n° 85215601, a partir de 01 de Fevereiro de 2024, data fim do último recibo liquidado.Encontrará em anexo a troca de e-mails mencionada acima.Despedimo-nos na expectativa que mantenha a confiança depositada nos nossos serviços, ficando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Melhores cumprimentos,Rita Conde-RetréComplaints ManagementCustomer ServiceAv. Marechal Craveiro Lopesn°6Campo Grande1700-284 Lisboawww.future-healthcare.pt/Linkedin/YoutubeSaiba MaisAviso Legal:Este e-mail e o seu conteúdo é remetido exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem o mesmo é dirigido, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se verificar que não é o destinatário do email fica desde já, notificado para se abster de divulgar, copiar, distribuir, examinar ou de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem. Por favor alerte o remetente e em seguida, apague o email assim como os respectivos anexos do seu sistema. O incumprimento destas regras pode fazer o terceiro, destinatário do email incorrer em responsabilidade civil por violação das normas aplicáveis em matéria de protecção de dados pessoais.Disclaimer:This email and its contents are intended solely for the person to whom it is addressed and may contain confidential and legally protected information. If you are not the intended recipient you are now advised to abstain disclose, copy, distribute, check or in any way use the information contained in this message, because it is illegal. Please notify the sender and then delete it from your system. Failure to comply is under penalty of subjection to judicial proceedings arising from the applicable legislation on data protection.06-01-2024 11:25:33 - :From Date06-01-2024 11:25:33To comercial@saudeprime.pt comercial@saudeprime.ptCcReply to SubjectExternal Sender


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