Eu escolhi fazer um check-up, um serviço pago que propõe, e fui oferecido para fazê-lo no Laboratório Affidea Setubal. Hoje dia 10.07.2021, o meu compromisso foi às 10:00. Para a minha surpresa, na primeira vez, recusei-me a fazer qualquer check-up (ou seja, exames de sangue e ECG muito simples e gerais) por não ter nenhuma recomendação do meu médico de família. Tentando explicar como funciona este serviço e que já o fiz no passado, o responsável recusou qualquer discussão até que lhe pedi para contactar o seguro de Saúde Prime para receber uma explicação deles que me permitisse fazer o serviço. Estou a pagar, já que não é de graça. Após minutos e minutos pedindo-lhe para verificar as condições e, em seguida, ela falando e irritando outra, eu poderia eventualmente receber algo tão simples que não deveria ter sido um aborrecimento. A pessoa que trabalha lá se desculpou por não ter conhecimento de tal serviço, após ser informada por telefone sobre como ele funciona. Jamais voltaria a um laboratório desinformado e exijo da sua empresa entrar em contacto com urgência com os seus parceiros, pois perder o meu tempo e ter recusado algo a que tenho direito não é aceitável. Exijo também o mais breve possível um gesto da sua parte devido a este acontecimento, não houve necessidade de confusão se os seus serviços comunicaram entre si. Certifique-se de ser preciso e claro, pois sou um cliente pagante. Estou a aguardar a sua compensação por este acontecimento muito desagradável.