Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com devolução de mercadoria
Olá, meu nome é Pamela recentemente fiz uma compra online para poupar meu tempo pois não estava conseguindo ir até uma loja e acabei fazendo a compra de uma cama beliche com dois colchões e um painel para uma cama de casal.Minha chateação foi que ao receber a cama ela veio toda arranhada parecendo mesmo já ter vindo usada o colchão de espuma e eu disse que não queria, o painel não chega nem perto da fotografia mostrada pela vendedora, ao receber a mercadoria fui notificada com um valor maior que combinado por mensagem paguei sem ver e logo percebi que o motorista me cobrou 50€ euros a mais do valor pedido, minha atitude na mesmo hora que percebi foi enviar uma mensagem para a vendedora que disse resolver o problema mas até hoje nada feito, a vendedora e a loja já estão ciente do ocorrido e nem um email nem mensagem nem telefonema nada!Tenho fotografias de tudo e das mensagens e ligações não atendidas, agradeço que me ajudem a resolver o problema, desde já agradeço imenso.
Devolução de dinheiro
Venho por este meio dar a conhecer a minha má experiência com a empresa Remar store, fábrica de móveis situada em Madrid.No passado dia 26-12-2023 encomendei online com uma vendedora muito atenciosa um sofá no qual ela me mandou fotos do sofá de frente nunca de trás nem de lado. E garantiu me ao telefone que eu podia ver o produto e devolver se fosse o caso que me devolviam o dinheiro.No entanto o sofá realmente é novo é muito bonito, mas atrás tem uma parte saída para fora que nem sequer permite encostar a uma parede. Tentei ligar várias vezes para todos os contatos que tinha da vendedora e da própria loja e todos eles sem sucesso pois ninguém atende.Isto para dizer que não é fiável comprar nesta loja. Agora tou com o sofá embalado no meio da minha sala e sem o meu dinheiro.
Produto Tamanho errado e má condições.
Venho por está mensagem fazer uma reclamação da Empresa Remar store que fica localizada em Madrid Espanha, na data do dia 12/05/22 recebi uma encomenda que havia feito online de uma cama do tamanho 160x200. A cama além de vim em má condições suja , veio o tamanho menor de 150x200 onde não cabe o meu colchão. Entrei em contato com a empresa e os vendedores que me vendeu , eles não atende, e ainda pra completar bloqueou o meu contacto, na hora de vender foi uma simpatia. Agora na hora de resolver o problema eles fogem sem dar nenhuma satisfação. Agora estou aqui com produto de má qualidade e sem solução por parte da empresa. Como vou sempre a Espanha o que me resta é ir pessoalmente com as autoridades resolver isso pessoalmente com a loja. Não indico nenhum tipo de compra nesta empresa, lembrando eles tem vários respresentante aqui em Portugal que efetuam vendas da empresa deles.
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