Reclamações recentes

N. V.
18/10/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Venho por este meio reabrir o processo nº11062138 Cumprimentos.

Encerrada
N. V.
23/09/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 03/09/2024 adquiri vários produtos, da marca Ralph Lauren, pelo valor de 78 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15/09/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, 10/09/2024 e não obtive nenhuma resposta . Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
J. F.
11/12/2022

Não querem aceitar uma devolução

Venho por esse meio comunicar que a empresa Ralph Lauren, não quer aceitar minha devolução de sapatilhas a quase 15 dias.Fiz uma compra de sapatilha e t shart, online na RALPH LAUREN, e assim que elas chegarem eu testei e ficaram grandes e nisso fiz o pedido de devolução e etiqueta que abriu eu apertei em atualizar a página e nisso ela sumiu, entrei em contato com a empresa por telefone, email e nada… Eles não querem me dar uma nova etiqueta e estou me humilhando tem quase 15 dias

Encerrada
R. M.
28/11/2022

Envio de produto barato em vez do que foi comprado

Neste site de vendas online usam a marca Ralph Lauren para vender produtos caros e em vez disso enviam peças baratas e sem significado

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.