Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problemas do material escolhido e encomendado
Venho por este meio comunicar a V.Exs que, após a escolha de azulejos para uma divisão de uma casa ter sido feita e recebida, fizemos uma nova encomenda do mesmo artigo ( pedimos exatamente o artigo igual), o qual nos foi entregue como sendo igual. Após os azulejos terem sido colocados na parede, foi detectado que a cor não era exatamente igual, o que só notámos quando foram colocados na parede ao lado uns dos outros.O meu marido foi à loja em questão e a resposta reclamar e pedir que tomassem as devidas medidas para que o problema fosse resolvido.A funcionária da loja, disse que a culpa era nossa porque não pedimos pelo lote. Nunca pedi nada pelo lote, sempre pedi pela referência... E uma vez que já tinha pedido antes o artigo e referi que queria mais material igual à ref X. Se ao mudar o lote a cor muda também é uma coisa que desconheço totalmente... Daí a obrigação do funcionário na altura era ter referido isso mesmo, ou ter pedido à fábrica o mesmo lote. Não assumiram qualquer tipo de culpa, ficámos assim lesados, visto que os azulejos em questão têm de ser retirados da parede e voltar a serem colocados novos todos com a mesmo tonalidade.
Garantia Equipamento
No passado dia 30/04/2020 comprei um motosserra conforme consta na fatura FR2020A11/9828 o qual, desde o primeiro momento em que tentei colocar a funcionar, tal coisa era uma tarefa quase impossível. Ele trabalhava, mas, parava logo de seguida fui insistindo e lá conseguia fazer com que trabalhasse cerca de 5 minutos e depois, ia abaixo!Com isto, decidi deixa-lo de parte e dirigir-me à loja para que me substituíssem o aparelho ou, pelo menos, que o enviassem à marca para arranjar.Disseram para deixar lá a máquina e voltar mais tarde.Mais tarde, voltei à loja e, mostram-me que um empregado desmontou uma parte da máquina e concluiu que o motor estava estragado! Questionei se era técnico qualificado ao qual me responderam que “não mas percebe disto”.Perante isto, negaram qualquer responsabilidade e, recusaram enviar a máquina para o representante!Segundo a lei, todos os equipamentos têm uma garantia de 2 anos a qual me recusaram e me deixaram prejudicado em 250€ por um equipamento que trabalhou menos de uma hora e a qual recusaram trocar por outra ou mesmo, arranjar esta.Agradeço uma resposta escrita no prazo de 8 dias com a solução deste problema.Com os melhores cumprimentosJosé Rodrigues
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