Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Pior experiência de compra, não respeitam os clientes nem a lei
Fiz uma encomenda de um sofá modular durante a Black Friday, ou seja, a 24/11/2023. A encomenda chegou a 18/12/2023. No entanto, uma das peças tinha um defeito notório, o tamanho não correspondia ao das outras e o serviço de apoio ao cliente propôs-se a trocá-la. Era suposto terem vindo buscá-la a 27/12/2023, mas ninguém apareceu nesse dia. Nunca pediram desculpa, tive de entrar em contacto com eles diversas vezes até obter uma resposta.Quando entrei em contacto com eles, não obtive uma resposta adequada, limitavam-se a dizer Acabamos de reclamar a recolha urgente à (empresa transportadora).. Só vieram buscá-la a 8/01/2024, após muitos dias e vários emails que enviei. Depois disso, não tive notícias sobre o novo modulo durante 3 semanas! Quando tentei entrar em contacto com eles, as respostas eram extremamente vagas, do tipo Informamos que assim que recebermos a mercadoria recolhida nos nossos armazéns faremos o envio do módulo novo.. Adicionalmente, quando recebi o meu sofá, quis devolver um dos módulos, pois percebi que não iria precisar dele. Ainda estava embalado. No entanto, recusaram-se a aceitar a devolução, mesmo tendo passado menos de 14 dias após a recepção, a menos que eu devolvesse todas as peças juntas para as trocar todas. É estranho, porque quando se compra um sofá modular, na verdade compra-se cada módulo individualmente. A 25/01/2024, enviaram-me um email a dizer que precisariam de recolher tudo e reembolsar-me, pois o sofá inteiro estava com defeito. No entanto, recusam-se a reembolsar-me a menos que eu desmonte e embale o produto. Portanto, tenho que fazer o trabalho deles, por causa de um incidente que eles causaram. Eu não pedi a devolução. Recusam-se a vir buscá-lo. Liguei para eles e o agente de apoio ao cliente disse que, de acordo com as condições, se eu devolver o produto, tenho que o embalar. Mas eu NÃO PEDI a devolução! Tem sido um pesadelo durante quasi 3 meses. Esta é a responsabilidade deles, pois eu nunca pedi para devolver o produto inteiro. Só quero que venham recolher esse produto e me devolvam o meu dinheiro. Eles não respeitam os clientes nem a lei. Foi um grande erro comprar algo deles.
site themasie.com - problemas com encomenda de móvel
Exmos Senhores,Dia 30.05, eu e o meu marido, Rui Miguel Ribeiro Correia, encomendamos no vosso website 4 cadeiras e um aparador. Na semana passada, dia 18, a transportadora deixou 4 caixas embrulhadas em plástico à nossa porta (eles não levam até dentro de casa, deixam à porta). Recebemos a encomenda, desembrulhamos as primeiras caixas e começamos por montar as cadeiras.Quando abrimos as outras 2 caixas, elas eram as portas para o aparador(com engano nas cores, diferentes em cada caixa), sem estrutura, sem mais nada. Ligámos de imediato para o número 215565089 e recebemos indicação vossa para iniciarmos um processo de devolução.Iniciámos processo de devolução no vosso web site e juntámos imagens das caixas com o conteúdo que não correspondia ao encomendado.Posteriormente solicitaram-nos a imagem da etiqueta da distribuidora que vinha na embalagem de plástico que forrava as caixas, e que nós enviámos. Por fim exigem-nos a foto da palete em que o produto chegou, e que já esclarecemos que o produto não foi entregue numa palete.Tendo os senhores voltado a insistir que o transportador teria confirmado a entrega em palete por causa do peso (supostamente superior a 100Kg) o que não corresponde à verdade, bastando para isso somar o peso dos artigos indicados no vosso site, o mesmo não chega a 80Kg.Assim, e uma vez que não chegamos a nenhuma solução, se inicialmente só pretendíamos a correcção do artigo encomendado, neste momento pretendemos o reembolso do montante pago, no valor de €249,86.Aguardo resposta no prazo máximo de 5 dias para o reembolso do valor já pago pelo aparador e indicação de data de recolha das vossas caixas.Com os melhores cumprimentos,Rui Miguel Ribeiro CorreiaAna Margarida da Mota Caldeira
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