Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda nao recebida
Continuo sem receber partes do candeeiro que vos comprei. Apenas recebi o arco. Falta base e “abat jour”. Contactei a GLS que diz que o expedidor (privatefloor) cancelou a encomenda. Nao entendo o que isso significa uma vez que paguei tudo e nao recebi partes. Agradeco o vosso feedback com urgencia pois esta situacao arrasta-se a mais de um mes. Ou me entregam o produto ou devolvem o dinheiro. Fico a aguardar. Obrigado, Joao Costa +351965469759
Artigo danificado
No dia 19 de Junho comprei uma cadeira através do site da Privatefloor. Apesar da caixa estar em perfeitas condições, o artigo em si estava danificado em várias partes. Além disso, pela forma como o artigo estava embalado, era fácil perceber que não veio diretamente da fábrica. Após a minha reclamação, a empresa sugeriu que eu mantivesse o artigo, oferecendo um crédito na loja ou um reembolso parcial de 10% do valor do artigo, que prontamente rejeitei. Além dos danos que a cadeira sofreu, era também de óbvia fraca qualidade, completamente diferente do que o site sugere e portanto não tenho qualquer intenção de manter ou trocar o artigo. No entanto, o apoio ao cliente do site recusa-se a aceitar a devolução do artigo sem que eu pague pelos custos totais da devolução da encomenda, que ficaria inteiramente sob a minha responsabilidade; no caso da encomenda ser extraviada, perderia o direito ao meu reembolso, que, aliás, seria apenas do valor do produto e não dos custos de envio (tanto de compra como devolução). Além disso, o artigo tem que ser devolvido a um armazém em Espanha, o que significa que os custos do envio são consideráveis. Não entendo como é possível exigir a um cliente que pague pela devolução de um produto que foi entregue com danos visíveis, danos esses que foram confirmados pela própria empresa. Devido à péssima e inflexível resposta que obtive do apoio ao cliente da Privatefloor, peço a ajuda da DECO para regularizar esta situação.
Artigo sem garantia (ou melhor, apenas com duração de 24 horas)
Venho por este meio comunicar que no mês de outubro de 2022 realizei uma encomenda (dois candeeiros suspensos de cor dourada) no site da Privatefloor e no final desse mês recebi. Os artigos vieram bem embalados e sem nenhum dano nas caixas.Em novembro, ao tratar de coloca-los verifiquei que num existia oxidação da cor. Enviei um email para a vossa empresa solicitar a resolução da situação (devolução do artigo, troca, ...) e no qual responderam que não se responsabilizam pelos seus produtos após 24 horas da entrega. Referi que o dano não têm haver com o transporte da mesma, mas sim pela falta de qualidade.Responderam que a garantia dos seus produtos é de apenas 24 horas. Voltei enviar um email informar que qualquer compra efetuada, mesmo sendo pela internet, tem uma garantia de 3 anos.Mais uma vez, descartaram qualquer responsabilidade.Uma postura lamentável, pois no site indica que os artigos são de alta qualidade, mas depois não dão garantia.Como não apresentaram nenhuma solução, já apresentei queixa no Portal da queixa no dia 29 de dezembro de 2022 e após várias trocas de mensagens, a empresa não responsabiliza e a situação já arrasta à imenso tempo e continuo ter os artigos embalados.Com os melhores cumprimentosFrançois Bartolomeu
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