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Artigo danificado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

J. M.

Para: Privatefloor

09/07/2024

No dia 19 de Junho comprei uma cadeira através do site da Privatefloor. Apesar da caixa estar em perfeitas condições, o artigo em si estava danificado em várias partes. Além disso, pela forma como o artigo estava embalado, era fácil perceber que não veio diretamente da fábrica. Após a minha reclamação, a empresa sugeriu que eu mantivesse o artigo, oferecendo um crédito na loja ou um reembolso parcial de 10% do valor do artigo, que prontamente rejeitei. Além dos danos que a cadeira sofreu, era também de óbvia fraca qualidade, completamente diferente do que o site sugere e portanto não tenho qualquer intenção de manter ou trocar o artigo. No entanto, o apoio ao cliente do site recusa-se a aceitar a devolução do artigo sem que eu pague pelos custos totais da devolução da encomenda, que ficaria inteiramente sob a minha responsabilidade; no caso da encomenda ser extraviada, perderia o direito ao meu reembolso, que, aliás, seria apenas do valor do produto e não dos custos de envio (tanto de compra como devolução). Além disso, o artigo tem que ser devolvido a um armazém em Espanha, o que significa que os custos do envio são consideráveis. Não entendo como é possível exigir a um cliente que pague pela devolução de um produto que foi entregue com danos visíveis, danos esses que foram confirmados pela própria empresa. Devido à péssima e inflexível resposta que obtive do apoio ao cliente da Privatefloor, peço a ajuda da DECO para regularizar esta situação.


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