back

Artigo sem garantia (ou melhor, apenas com duração de 24 horas)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: Privatefloor

09/01/2024

Venho por este meio comunicar que no mês de outubro de 2022 realizei uma encomenda (dois candeeiros suspensos de cor dourada) no site da Privatefloor e no final desse mês recebi. Os artigos vieram bem embalados e sem nenhum dano nas caixas.Em novembro, ao tratar de coloca-los verifiquei que num existia oxidação da cor. Enviei um email para a vossa empresa solicitar a resolução da situação (devolução do artigo, troca, ...) e no qual responderam que não se responsabilizam pelos seus produtos após 24 horas da entrega. Referi que o dano não têm haver com o transporte da mesma, mas sim pela falta de qualidade.Responderam que a garantia dos seus produtos é de apenas 24 horas. Voltei enviar um email informar que qualquer compra efetuada, mesmo sendo pela internet, tem uma garantia de 3 anos.Mais uma vez, descartaram qualquer responsabilidade.Uma postura lamentável, pois no site indica que os artigos são de alta qualidade, mas depois não dão garantia.Como não apresentaram nenhuma solução, já apresentei queixa no Portal da queixa no dia 29 de dezembro de 2022 e após várias trocas de mensagens, a empresa não responsabiliza e a situação já arrasta à imenso tempo e continuo ter os artigos embalados.Com os melhores cumprimentosFrançois Bartolomeu

Mensagens (1)

F. B.

Para: Privatefloor

08/02/2024

Recebi contato da empresa, em que solicitaram mais fotos.Ao fim de alguns dias informaram que não se responsabilizam.No email colocaram as seguintes frases:"... após 50 dias com os artigos em sua posse, você veio reclamar com um pequeno defeito sobre a pintura. Conforme nossas políticas, os danos devem ser comunicados dentro de 24 horas após o recebimento dos itens."Assumem que existe defeito de pintura, mas não se responsabilizam pela fraca qualidade dos produtos que comercializam.Atitude vergonhosa, quando no próprio site divulgam "Garantimos um produto de qualidade, de acordo com a carta de marcas e fabricantes."


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.