Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Garantia por avaria de seat Leon 05-OJ-40
Venho por este meio apresentar queixa contra o stand de automóveis de nome préstimo automóvel com o NIF 514102730 No dia 22/07/2023 comprei uma viatura no stand préstimo automóvel em São João da talhaCom sede na Rua Francisco beato 46-A 1885-030 Moscavide com o nome de Corflexis Lda Tendo a mesma sido vendida e oferecida uma garantia extra de 18 meses Acontece que no dia 26 de setembro acendeu a luz de avaria de motor e a informação para repor líquido refrigerante no depósito e também as luzes traseiras de trás lado direito não estão em condições de circular Foi informado os vendedores que não responderam ao primeiro contacto Respondendo 2 dias depois para levar o veículo a determinada oficina da qual são parceiros para um check-up e posterior arranjo da viaturaO veículo foi ligado a máquina e apresentava vários erros segundo o mecânico que ficou de marcar deixar o carro na oficina para reparação foi informado de novo o vendedor Chegando a casa novo sinal de avaria de motor e repor líquido refrigerante Foi informado novamente o vendedor e respectiva oficina que aconteceu o mesmo erro é avaria foi me dito para esperar que iriam marcar deixar a viatura situação que aguardo ao dia de hoje tentado todos os dias informar e reclamar para a resolução das avarias da minha viatura Contactei a garantia sng expondo a situação e a resposta dada foi que a oficina reportou que a avaria é na bomba de água e que tenho de levar o carro de novo lá para um diagnóstico mais precisoTambém fui informado que a garantia Sng não cobre problemas de bomba de água Foi novamente informado os vendedores da situação Que responderam apenas para apertar com a oficina situação que efectuei e tenho efectuado sistematicamente não obtendo resposta Neste sentido vejo me levado e enganado pois além do carro ter só 3 meses de uso o stand não assume a reparação nem resolução do problema fugindo assim a lei de venda onde além da garantia oferecida tem a garantia obrigatória por lei de 1 anoVejo me privado da viatura sem puder deslocar me até para o meu local de trabalho causando me problemas laborais e pessoais Cumprimentos rodrigo veneno
Resolução dos problema do automóvel
No dia 02/02 do corrente ano, comprei um automóvel do Stand Préstimo Automóvel, o qual vem me aparecido problemas. Da primeira vez, o responsável, revolveu alguns problemas do carro, entretanto apareceram mais, entretanto enviei mensagem pelo whatsapp ao Senhor, e ele me disse que teria que levar o carro lá. Só que, quando comprei o carro, ele me disse sempre que poderia levar a uma oficina aqui perto de onde vivo. Enviei mail e carta registada, a carta não foi recebida, e o mail niguém se dignou a responder. Gostaria de saber o que devo fazer.
Problema com a garantia automóvel
Bom diaVenho por este meio expor um assunto de garantia automóvel.Por informação que tenho, todas viaturas adquiridas em stand auto têm garantia de até 18 meses ,excepto em peças de desgaste.Acontece que em Julho de 2022 adquiri uma viatura neste stand auto e em 22/12/22 a viatura teve um pequeno problema na resistência do ventilador.Como combinado no acto da entrega ,qualquer problema que tivesse deveria ligar a uma empresa de garantias contratada pelo mesmo stand auto, até aqui tudo bem.Liguei, fui à oficina associada à garantia e foi detectado o problema,( resistência do ventilador), com um custo de 203,68€.Ai vem o problema, a empresa de garantia contratada pelo stand auto é só para motor e caixa velocidades.A despesa teria que ser suportada por mim.Após falar com o stand sobre o assunto,ficou resolvido que a garantia iria assumir metade da despesa e eu a outra metade.Assim foi porque precisava do automóvel reparado e a oficina precisava receber.Não ficando agradado com a situação, apresento aqui a reclamação porque a resistência do ventilador não é peça de desgaste e a garantia de stand tem que assumir todas despesas excepto peças de desgaste.A mesma empresa, préstimo automóvel na hora de fazer o crédito garantiu que as prestações seriam sempre do mesmo valor do inicio ao fim, e tem alterado de valor todos meses porque afinal a taxa é variável e não fixa como fui informado.Cumprimentos
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