Bom diaVenho por este meio expor um assunto de garantia automóvel.Por informação que tenho, todas viaturas adquiridas em stand auto têm garantia de até 18 meses ,excepto em peças de desgaste.Acontece que em Julho de 2022 adquiri uma viatura neste stand auto e em 22/12/22 a viatura teve um pequeno problema na resistência do ventilador.Como combinado no acto da entrega ,qualquer problema que tivesse deveria ligar a uma empresa de garantias contratada pelo mesmo stand auto, até aqui tudo bem.Liguei, fui à oficina associada à garantia e foi detectado o problema,( resistência do ventilador), com um custo de 203,68€.Ai vem o problema, a empresa de garantia contratada pelo stand auto é só para motor e caixa velocidades.A despesa teria que ser suportada por mim.Após falar com o stand sobre o assunto,ficou resolvido que a garantia iria assumir metade da despesa e eu a outra metade.Assim foi porque precisava do automóvel reparado e a oficina precisava receber.Não ficando agradado com a situação, apresento aqui a reclamação porque a resistência do ventilador não é peça de desgaste e a garantia de stand tem que assumir todas despesas excepto peças de desgaste.A mesma empresa, préstimo automóvel na hora de fazer o crédito garantiu que as prestações seriam sempre do mesmo valor do inicio ao fim, e tem alterado de valor todos meses porque afinal a taxa é variável e não fixa como fui informado.Cumprimentos