Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Enviei um pedido de reembolso do valor da compra, mas não obtive qualquer resposta ou reembolso.
Encomendei o vinho há quase 3 semanas. A transportadora DPD manteve a encomenda no seu armazém, a 20 km da minha morada de entrega, durante 7 dias e agora decidiu devolvê-la à Portugal Vineyards sem que eu soubesse os motivos. Enviei um pedido de reembolso do valor da compra, mas não obtive qualquer resposta ou reembolso. Frustrante, constrangedor. Eu quase lhe chamaria um golpe.
PortugalVineyards.com - Venda enganosa de produtos
No dia 19-07-2023, efetuei uma encomenda de um produto na PortugalVineyards.com, com a garantia expressa da parte do apoio ao cliente de disponibilidade imediata desse produto. Fiz vários contatos prévios à encomenda para garantir que tinham o produto e foi-me confirmado que sim. Inclusive, assinalei na encomenda essa mesma confirmação. No dia seguinte à encomenda, 20-07-2023, o funcionário do sistema de apoio ao cliente que me tinha confirmado antes, garantiu-me novamente a disponibilidade do produto.Após mais de um mês de espera, sem contatos adicionais e não respeitado os prazos definidos no website, a encomenda foi cancelada por falta de stock. Esta situação é extremamente frustrante, visto que confiei na informação inicial. Pedi ao suporte uma solução que incluísse a entrega do produto e uma explicação para a falta de disponibilidade. A resposta foi uma ausência de explicações e o cancelamento imediato da encomenda, com a devolução do pagamento adiantado no mês anterior. Exponho esta situação porque foi uma gritante falta de consideração para com os clientes.
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