No dia 19-07-2023, efetuei uma encomenda de um produto na PortugalVineyards.com, com a garantia expressa da parte do apoio ao cliente de disponibilidade imediata desse produto. Fiz vários contatos prévios à encomenda para garantir que tinham o produto e foi-me confirmado que sim. Inclusive, assinalei na encomenda essa mesma confirmação. No dia seguinte à encomenda, 20-07-2023, o funcionário do sistema de apoio ao cliente que me tinha confirmado antes, garantiu-me novamente a disponibilidade do produto.Após mais de um mês de espera, sem contatos adicionais e não respeitado os prazos definidos no website, a encomenda foi cancelada por falta de stock. Esta situação é extremamente frustrante, visto que confiei na informação inicial. Pedi ao suporte uma solução que incluísse a entrega do produto e uma explicação para a falta de disponibilidade. A resposta foi uma ausência de explicações e o cancelamento imediato da encomenda, com a devolução do pagamento adiantado no mês anterior. Exponho esta situação porque foi uma gritante falta de consideração para com os clientes.