Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pesadelo
Encomenda 2025/PT-5330228 realizada a 06/08/2025 consiste em 8 pneus: - West Lake Z 107 205/55 R16 91 V : Entrega em 24 a 72 horas - Bridgestone Turanza T005 225/45 R17 94 Y : Entrega sob 3 a 7 dias úteis O problema foi com os West Lake. Primeiro so vêm 2 pneus. Depois de reclamar veio mais 1 pneu. Depois de reclamar não veio mais pneu nenhum e está quase a passar 1 mês da data da encomenda. Sendo que neste tempo ficam dias sem responder a emails ou mensagens whatsapp (unicas formas de comunicação). Eu sou quem tem de ligar para a oficina para saber se receberam pneus ou não. Até me pediram para imprimir e ir recolher uma assinatura e carimbo da oficina a reconhecer que só tinha chegado um pneu. Algo que fiz a 14/08/2025. Dizem que a transportadora perdeu o pneu. Mas depois encontrou o pneu. Depois que deviam entregar o pneu, mas até agora mais nenhum pneu chegou na oficina. Estou sem o pneu, sem o dinheiro e com tempo perdido e combustivel perdido nesta odisseia que já dura há quase um mês.
Devolução cobrada
Adquiri 2 pneus de mota da mesma marca e modelo e quando recebi a encomenda tinham pisos diferentes. Perante esta situação contactei a empresa e foi-me dito que os pneus podiam ter rastos diferentes consoante as medidas ao qual eu respondi que deveriam ter isso explícito no site e pedi para devolver o pneu que não estava correcto. A empresa aceitou a devolução mas a cobrar 35€.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação