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Não entrega produto completo e dificulta resolução

No dia 05/09, realizei uma compra através da plataforma online Pneus Lider, que tem como representante em Portugal a empresa ASD WORLD TAX PORTUGAL UNIPESSOAL LDA (a qual consta na factura) com entrega prevista numa oficina parceira para montagem (Encomenda nº PT-0825-00351, rastreio: 07374001451674A). A encomenda consistia em dois pneus, devidamente pagos, mas apenas um foi entregue à oficina, segundo me informou a propria oficina. Apesar de ter comunicado o problema à Pneus Lider, a empresa insiste que ambos os pneus foram entregues, Em vez de assumir a responsabilidade pela falha, a empresa instruiu-me a solicitar à oficina um certificado de não receção — o que configura uma tentativa clara de transferir a responsabilidade para o consumidor, obrigando-me a intermediar uma situação que decorre exclusivamente da má gestão entre a Pneus Lider e os seus parceiros. O suporte ao cliente é feito exclusivamente por sistema de tickets, sem qualquer canal direto de comunicação (telefone, chat ou atendimento presencial), o que torna o processo de resolução extremamente moroso, frustrante e ineficaz. A oficina parceira, por sua vez, afirma não ter recebido qualquer contacto da Pneus Lider, evidenciando uma falta de coordenação e comunicação entre as partes envolvidas. Esta situação causou-me prejuízo financeiro, além de expor-me a uma situação constrangedora e desrespeitosa, sem qualquer solução até ao momento. A conduta da Pneus Lider revela negligência, ausência de transparência e desrespeito pelos direitos do consumidor. Solicito a intervenção da entidade reguladora competente para que a empresa seja responsabilizada pela entrega incompleta e que proceda à resolução imediata do problema, com o reembolso correspondente.

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