Reclamações recentes

S. A.
19/06/2023

devolução e reembolso

Venho por meio deste, comunicar que fiz uma encomendas na empresa Peacocken, onde recebi o produto, mas a qualidade do tecido deixa muito a desejar pelo preço que foi ( 49 € o pagamento que foi efetuado no ato da entrega ) e o tamanho é muito pequeno sendo que encomendei o número maior existente no site . Contactei-os pelo único meio disponível, um e-mail descrito para devolução. Enviei o e-mail solicitando o reembolso dando também a razão do meu descontentamento relativo á qualidade do tecido e o tamanho. A única resposta aos mails ( porque já mandei 3 ) é pura e simplesmente “QUAL É O PROBLEMA COM O PRODUTO “Ninguém assina o mail, só depois desconfiei porque reparei que não existia na etiqueta exterior da encomenda nenhuma morada com o nome da empresa, no site não existe contacto telefónico nem morada da sede de representação....em fim A resposta é sempre a mesma aos mails mesmo depois de ter dado a explicação 3 vezes.O serviço pós venda/serviço de apoio ao cliente é , se assim se pode dizer , inexistente .Espero que me possam ajudar.Tenho fotos da etiqueta e do papel que a GLS me entregou no acto do pagamento e entrega da encomenda que mando em anexo.Com os melhores cumprimentos,S.A.

Resolvida
C. M.
13/06/2023

Impossível proceder à devolução do produto

Comprei um vestido neste site, Printed large swing dress orange - S, com a referência DR48549-C121-S00S, pelo valor de 49,00€, tendo sido confirmada a encomenda no dia 13.05.2023. Rececionei a encomenda no dia 31.05.2023 e vi que apesar de o vestido ser um S me fica enorme, além disso o vestido nem tinha forro, sendo totalmente transparente e, além disso, o material era de muito fraca qualidade, muito diferente das fotos do site. Como tal, e uma vez que dizia no site que era possível devolver o produto, eu entrei em contacto para o email do site (info@peacocken.com), no dia 05.06.2023, pedindo que me indicassem a morada para devolver o produto, mas apenas me perguntaram qual era o problema e porque tamanho eu queria trocar.Eu voltei a afirmar que não queria trocar, mas sim devolver e até ao momento ainda não me disseram qual a morada para devolução e o método de devolução do dinheiro.Sinto-me completamente burlada, com um produto que não me serve e que nem de longe vale os 49,00€ euros, sinto-me totalmente burlada.

Encerrada
A. G.
31/05/2023

Impossibilidade de devolução de artigo

N.º de encomenda: #peaco18533Entidade: PeacockenWebsite: https://www.peacocken.comEncomendei um vestido no site da marca Peacoken, recebi-o no início do mês de maio e efetuei pagamento no acto da entrega. Experimentei o vestido e este tem má qualidade tanto do tecido, como das costuras, e não corresponde às medidas do site. Contactei de imediato a marca através de email, a solicitar instruções sobre como proceder à devolução do artigo. No entanto, obtive apenas uma resposta a questionar o que se passava com o artigo. Após várias tentativas de insistência por email (mais de 5 emails enviados) para proceder à devolução, não obtive mais qualquer informação. Não têm outra forma de contacto e não sei como devolver o artigo embora a política de devolução, existentemente no website, descreva que é possível devolver dentro de 30 dias gratuitamente.Aguardo resposta por escrito com instruções para a devolução do vestido e reembolso do valor total de 43 euros, correspondente ao artigo.Com os melhores cumprimentos,Andreia Godinho

Resolvida
A. S.
03/02/2023

Problemas na devolução é reembolso da encomenda

Venho por meio deste, comunicar que fiz algumas encomendas na empresa Peacocken, onde recebi os produtos, mas os tamanhos estavam errados. Sendo assim tentei contato pelo único meio disponível, um e-mail descrito para devolução. Enviei o e-mail solicitando troca e não deram nenhum tipo de resposta. Enviei novamente um novo e-mail pedindo o reembolso e nada foi respondido também e não fornecem nenhum outro tipo de meio de comunicação, nem mesmo um telefone. Mostraram-se assim uma péssima empresa no pós-vendas, na minha opinião. Portanto quero deixar registrado minha insatisfação no que se refere a esta empresa e alerto as pessoas que, antes de comprarem nesta empresa saibam os riscos que estarão a correr.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.