Venho por meio deste, comunicar que fiz uma encomendas na empresa Peacocken, onde recebi o produto, mas a qualidade do tecido deixa muito a desejar pelo preço que foi ( 49 € o pagamento que foi efetuado no ato da entrega ) e o tamanho é muito pequeno sendo que encomendei o número maior existente no site . Contactei-os pelo único meio disponível, um e-mail descrito para devolução. Enviei o e-mail solicitando o reembolso dando também a razão do meu descontentamento relativo á qualidade do tecido e o tamanho. A única resposta aos mails ( porque já mandei 3 ) é pura e simplesmente “QUAL É O PROBLEMA COM O PRODUTO “Ninguém assina o mail, só depois desconfiei porque reparei que não existia na etiqueta exterior da encomenda nenhuma morada com o nome da empresa, no site não existe contacto telefónico nem morada da sede de representação....em fim A resposta é sempre a mesma aos mails mesmo depois de ter dado a explicação 3 vezes.O serviço pós venda/serviço de apoio ao cliente é , se assim se pode dizer , inexistente .Espero que me possam ajudar.Tenho fotos da etiqueta e do papel que a GLS me entregou no acto do pagamento e entrega da encomenda que mando em anexo.Com os melhores cumprimentos,S.A.