back

devolução e reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Peacocken

19/06/2023

Venho por meio deste, comunicar que fiz uma encomendas na empresa Peacocken, onde recebi o produto, mas a qualidade do tecido deixa muito a desejar pelo preço que foi ( 49 € o pagamento que foi efetuado no ato da entrega ) e o tamanho é muito pequeno sendo que encomendei o número maior existente no site . Contactei-os pelo único meio disponível, um e-mail descrito para devolução. Enviei o e-mail solicitando o reembolso dando também a razão do meu descontentamento relativo á qualidade do tecido e o tamanho. A única resposta aos mails ( porque já mandei 3 ) é pura e simplesmente “QUAL É O PROBLEMA COM O PRODUTO “Ninguém assina o mail, só depois desconfiei porque reparei que não existia na etiqueta exterior da encomenda nenhuma morada com o nome da empresa, no site não existe contacto telefónico nem morada da sede de representação....em fim A resposta é sempre a mesma aos mails mesmo depois de ter dado a explicação 3 vezes.O serviço pós venda/serviço de apoio ao cliente é , se assim se pode dizer , inexistente .Espero que me possam ajudar.Tenho fotos da etiqueta e do papel que a GLS me entregou no acto do pagamento e entrega da encomenda que mando em anexo.Com os melhores cumprimentos,S.A.

Mensagens (3)

Peacocken

Para: S. A.

21/06/2023

Olá, qual é o problema com o produto? On 06/19/2023 6:46 PM CST

S. A.

Para: Peacocken

21/06/2023

Bom diaA QUALIDADE DO TECIDO É PÉSSIMA NÃO CORRESPONDE Á ESPETATIVA.QUERO SER REEMBOLSADAJÁ NÃO ESTOU INTERESSADA EM TROCAR. QUERO SER REEMBOLSADA.

Peacocken

Para: S. A.

28/06/2023

Olá, qual é o problema com o produto? On 06/21/2023 6:51 PM CST


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.