Reclamações recentes

I. G.
15/09/2025

Compra incorreta de bilhetes

(Enviei esta reclamação ao parque Warner Madrid, e no dia de hoje ainda não obtive qualquer tipo de resposta e gostaria de resolver esta situação. Porque é dinheiro que está em jogo e foi erro deles do Parque.) Por la presente, deseo presentar una reclamación en relación con la compra de entradas realizada el día 09/08/2025 a las 13:38, en la taquilla del Parque Warner. Adquirí tres entradas de 1 día para ambos parques (1 entrada de adulto, 1 entrada para un niño de 13 años con incapacidad reducida y 1 entrada de acompañante), por un importe total de 160,80 €. En el momento de la compra, pregunté a la empleada si ese precio correspondía a entradas de solo 1 día, y me confirmó que sí. Sin embargo, al revisar la factura y las entradas emitidas, comprobé que corresponden a entradas de 2 días consecutivos, lo cual no fue solicitado ni deseado. Cabe destacar también que únicamente disfrutamos del parque durante 1 solo día, el mismo 9 de agosto, tal como estaba previsto. Adjunto los comprobantes correspondientes a la compra y a las entradas emitidas. Por ello, solicito que esta situación sea corregida con la mayor brevedad posible. Quedo a la espera de su respuesta. Sin otro particular, Atentamente, Inês Galhardo

Em curso
B. F.
13/12/2019

Problema com reembolso do bilhete ou crédito no site para uma futura compra de bilhetes

Boa tarde, no passado dia 2/12 adquiri 2 bilhetes para o Parque Warner Madrid. Porém ontem soube que o meu namorado vai ter que ser operado ao joelho na próxima quinta (19/12) sendo que não estará em condições de ir ao parque no dia 2/01 (data do bilhete) , neste caso nem eu nem ele pois os bilhetes eram conjuntos, a intenção era irmos os dois. Enviei e-mail para o e-mail do serviço a clientes do Parque Warner em que se limitaram a responder que o bilhete só dava para aquele período. Assim sendo solicito reembolso dos 59,80€ que paguei ou o montante para utilizar numa próxima compra de bilhetes no site, pois continuamos a tencionar ir lá no ano de 2020 logo que possível. Posso também enviar comprovativo da operação. Atentamente, Bruna Figueiredo.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.