back

Problema com reembolso do bilhete ou crédito no site para uma futura compra de bilhetes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: Parque Warner

13/12/2019

Boa tarde, no passado dia 2/12 adquiri 2 bilhetes para o Parque Warner Madrid. Porém ontem soube que o meu namorado vai ter que ser operado ao joelho na próxima quinta (19/12) sendo que não estará em condições de ir ao parque no dia 2/01 (data do bilhete) , neste caso nem eu nem ele pois os bilhetes eram conjuntos, a intenção era irmos os dois. Enviei e-mail para o e-mail do serviço a clientes do Parque Warner em que se limitaram a responder que o bilhete só dava para aquele período. Assim sendo solicito reembolso dos 59,80€ que paguei ou o montante para utilizar numa próxima compra de bilhetes no site, pois continuamos a tencionar ir lá no ano de 2020 logo que possível. Posso também enviar comprovativo da operação. Atentamente, Bruna Figueiredo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.