Reclamações recentes

J. R.
25/01/2025

MARKETING AGRESSIVO A CRIANÇAS -Oferta de cadernetas à porta de escola primária

Exmos. Senhores, É uma vergonha fazerem campanhas onde à porta de escolas primárias distribuem gratuitamente cadernetas panini de futebol e da bluey, claramente para que as crianças depois peçam aos pais para comprar cromos! Fica-vos mal! Oferecem a “primeira dose”, feitos traficantes de estupefacientes!l O resultado após os conflitos que geraram na nossa casa, é um dano à vossa marca, que eu conheço desde criança (tenho 41 anos). Cumprimentos. JR

Encerrada
P. P.
12/11/2023

Oferta Individa!

Venho manifestar a minha total discordância e repudio em relação ao constante “assédio” que a Panini faz à porta das escolas oferecendo cadernetas e cromos, prática que direi acontece umas 3/4 vezes por ano! Neste caso ofereceram a caderneta Fifa 365 e mais alguns cromos. Isto faz-me lembrar um dealer de droga que oferece a primeira dose, para que dessa forma a pessoa objecto dessa oferta acabe por se viciar e assim ganhar um cliente! Pelo exemplo dado penso não ser preciso muito mais explicações para o facto de sentir indignação pela prática usada. Muitos Pais nem dinheiro têm para pagar a renda de casa, como se sentirão eles ao ver o seu filho(a) a implorar por mais cromos para colocar na caderneta oferecida. Para um bom cristão, quando de oferece algo não se espera nada em troca… Para esta empresa a oferta vem à procura de muitos milhares de euros de crianças “agarradas” ao vicio quase imposto! Nota: Passo seguinte, colocar uma petição publica de modo a que este tipo de ofertas seja proibida, principalmente num raio de uns bons klm's das escolas!

Resolvida
J. S.
21/09/2023

Caderneta de cromos grátis distribuída à porta de escola primária

Venho por este meio manifestar o meu completo desagrado pela distribuição gratuita de uma caderneta de cromos da Panini, de nome Rainbow High que teve lugar hoje de manhã, dia 21 de Setembro de 2023, à porta do Colégio San Daniel Brottier, na Av. Gago Coutinho 80.Considero esta iniciativa despropositada e lamentável pois como devem compreender gera conflitos desnecessários entre uma criança de 7 anos, como o caso da minha filha, que obviamente quer completar a caderneta e os pais que consideram a mesma lixo e uma invasão clara da sua privacidade enquanto pais e educadores.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.