Reclamações recentes

J. P.
18/09/2026

Não consigo descarregar o voucher

É incrível a publicidade enganosa da Odisseias. Possuo um voucher de 3 dias fuga a dois, com a seguinte descrição no canto inferior esquerdo da caixa: "2 noites de alojamento para 2 pessoas", mas vamos a ver e no nosso destino selecionado entre as opções disponíveis para os dias pretendidos NÃO É POSSÍVEL RESERVAR A ESTADIA SEM QUE SE PAGUEM PRIMEIRO CUSTOS ADICIONAIS PARA A RESERVA. Ora porque aparecem estas opções de reserva quando na verdade é preciso pagar uma valor acrescido para se reservar? Mais valia dizerem logo nas caixinhas que aparecem à venda em todo o lado que as reservas são feitas consoante o valor correspondente ao destino para onde queremos ir. Cheguei ao ponto de reservar apenas 1 noite com este voucher de estadia para 2 noites, e mesmo assim era preciso pagar um valor adicional em alguns alojamentos!!! Isto é completamente ridículo, esta empresa é uma autêntica farsa que funciona à base de publicidade enganosa. Agora que fiz a reserva não consigo gerar um link para descarregar o voucher, não obtenho nenhuma resposta aos emails que enviei no site da Odisseias para me ajudarem a resolver a questão e quando tento resolver por linha telefónica sou "ajudado" por um atendedor automático com os tópicos de dúvidas todos predefinidos e super limitados, onde não existe nenhuma opção para resolver a minha situação. Situação totalmente desagradável. Aconselho totalmente a quem estiver interessado em adquirir qualquer produto desta empresa a não o fazer.

Em curso
R. A.
04/09/2026

Voucher não ativo

Possuo um voucher número: 1824650965 e ao introduzir o código PIN recebo a mensagem que não está ativo

Em curso
S. L.
26/08/2026

Bilhetes da isla magic comprados na odisseia

Adquiri 3 bilhetes na odisseia em Portugal para a isla mágica. Qual o meu espanto na entrada não aceitarem os bilhetes. Na parte de scanner dos bilhetes o que nem fizeram, mandaram para a bilheteira para tirar os bilhetes mais baratos porque disseram que estavam caros. Contactei a odisseia e disseram para enviar para a isla magic a explicar o sucedido que a responsabilidade era de do isla magic porque eles não tinham culpa. Tive de comprar no dia seguinte outros bilhetes. No dia 25 enviei uma email para a isla magic e disseram e responderam me"""" Boa tarde,Informamos que os bilhetes que apresentaram no controlo de acesso não são as entradas para a Isla Mágica. Trata-se de 3 acessos express para as atrações do parque, para passar menos tempo nas filas, um dos serviços prestados pela Isla Mágica, tal como o estacionamento, o menu bucaneiro, as espreguiçadeiras... Com este acesso não é possível entrar no parque. No próprio bilhete indicam-se as condições gerais e as atrações em que se pode andar de forma rápida.Lamentamos o mal-entendido, mas esta explicação podia ter-lhe sido dada pela empresa através da qual compraram os acessos.Com os melhores cumprimentos""" Na descrição da odisseias estava mencionado"""" Inclui Entrada na Isla Mágica; Todos os espetáculos e atrações do parque Isla Mágica. Vantagens e Condições Os bilhetes adquiridos garantem entrada directa no parque. Evite as filas da bilheteira; Sem custos acrescidos ou taxas de serviço de bilheteira; O pack 3 Entradas Isla Mágica, é válido para 3 pessoas independentemente da idade; Os bilhetes são reembolsáveis em créditos Odisseias até 48h antes; Não há possibilidade de aumento ou alteração de validade; Não acumulável com outras promoções, ofertas ou preços especiais da Isla Mágica. Tipos de Bilhete: Adulto: > 130 cm Criança: 90 cm a 130 cm Sénior: +60 anos Criança(< 90 cm): Grátis (se acompanhados por um adulto pagante).... Tive de comprar no dia seguinte porque nao resolveram nada no dia e uma vez que estive muito tempo a espera o parque acabou por esgotar e tive de ir no dia seguinte. Na isla magic disseram para comprar no site deles porque havia sempre problemas com bilhetes em outras empresas online. Entrei em contacto com a odisseias e disseram-me que a responsabilidade era da isla magic. Contactei a isla magic e disseram que era um lapso da odisseias. Agora gostaria de ver esta situação resolvida. Cumprimentos

Encerrada
M. B.
24/08/2026

Cancelamento ou troca de bilhetes Isla mágica

Exmos senhores, Comprei um pack de três entradas para a Isla Mágica para o dia 22 de agosto. Desde o dia 15 deste mês, estive em contacto com a Odisseias através de formulários e e-mail para tentar anular os bilhetes. A partir do dia 17, liguei três vezes e a resposta foi sempre que estavam a contactar a Isla Mágica para anulação dos bilhetes ou troca por outra data. No dia 21, às 17h40, após novo contacto telefónico e por e-mail, informaram-me que teria de ser eu a contactar o parque. Nessa mesma altura, enviei um e-mail para a Isla Mágica e, no sábado, dia 22, também telefonei. Em ambas as situações, quer por e-mail, quer por telefone, a resposta foi a mesma: dizem que a responsabilidade é da Odisseias, que tem de cancelar os bilhetes. Continuo a aguardar uma solução e o respetivo reembolso do valor pago.

Resolvida
C. F.
21/08/2026

Alteração de condições e pedido de pagamento extra

Exmos. Srs., Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a Odisseias, uma vez que a empresa está a violar as condições do contrato estabelecido no momento da compra dos meus vouchers. Os vouchers adquiridos e devidamente pagos previam explicitamente um menu de "Mariscada" no restaurante Alcazar em Viana do Castelo, cujo menu já tinha sido adquirido várias vezes anteriormente. Contudo, fui agora informado que, devido a alterações de condições de parceiros, para usufruir do serviço contratado inicialmente, pretendem cobrar-me um valor suplementar de 12,17 euros. Para além disso, mencionaram que poderiamos trocar este voucher por outro disponível o que desvirtua completamente a natureza e o valor da experiência que comprei. Nos termos da legislação de defesa do consumidor, as condições em vigor no momento da compra vinculam a empresa, não sendo legal a alteração unilateral das prestações nem a exigência de custos adicionais não previstos para o mesmo serviço. Face ao exposto, exijo: O cumprimento escrupuloso das condições iniciais do voucher, fornecendo o menu de mariscada original sem qualquer custo acrescido; ou, em alternativa,O reembolso imediato e integral do valor pago pelos 2 vouchers, caso o parceiro se recuse a cumprir o que foi publicitado e vendido. Aguardo uma resposta urgente para a resolução deste diferendo. Com os melhores cumprimentos, Cathy Fernandes

Em curso

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 1 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.