Reclamações recentes

T. M.
10/12/2024

Prancha veio com defeito

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (DESCRIÇÃO DO OBJECTO) por (PREÇO PAGO). A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA). Sucede que este apresenta defeito: (DESCREVER OS PROBLEMAS). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (DATA), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos (NÚMERO DE DIAS) dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
L. M.
10/05/2023

não recebi a encomenda

Venho por este meio comunicar a V. Excelencias que no dia 2 de maio procedi, através do site www.nutritienda.com, à compra de um suplemento alimentar, Supreme Gainers - ordem nº 515 440 184 145, e até à data, já passaram 9 dias, ainda não recebi o produto, cuja entrega estava garantida, pela própria empresa, para o dia imediatamente a seguir à compra do produto. Tentei por várias vezes contatar a empresa através do email, que anexo, e apenas me responderam que iriam contatar a empresa de transporte, neste caso os CTT, mas nunca tentaram resolver o problema compensando-me pela esta espera interminável, espera essa que contribuiu para por em causa o meu peso e o meu ritmo de treino , pois deixei de treinar, durante todo este periodo, pois necessito do gayner para manter o peso e não emagrecer. Tenho muitas dificuldades em mater o peso e emageço com muita facilidade caso não tome o suplemento, portanto tive que parar com o treino. Acho profundamente lamentável esta espera e a falta de interesse da parte da empresa em ser mais proativa e não delegar , como o fez, a responsabilidade na empresa transportadora. Seja como for, ainda , até ao momento, não tenho qualquer resposta por parte da empresa, nem fui reembolsado, nem me enviaram novo produto, nem recebi o que comprei. O mínimo seria a empresa enviar novo produto logo aquando a minha reclamação, passados três dias, pois falharam a entrega e o compromisso da entrega no prazo estipulado.

Encerrada
M. M.
22/04/2022

Não entregaram o pedido e não querem devolver o dinheiro

Eu fiz uma compra na Nutritienda no dia 14 de abril a propaganda da empresa é que a entrega seria em no máximo 48 hs, na quarta feira fiz uma reclamação e a empresa disse que estava resolvendo na quinta liguei para o CTT e eles alegam que desde segunda feira minha encomenda está em Portugal aguardando esclarecimentos da Nutritienda para poder liberar o envio, ou seja eles nunca falaram com o CTT, hoe sexta o envio ainda encontra-se em espera sendondo o CTT enquanto a empresa não enviar os esclarecimentos que faltam ele snão vão liberar para entrega, pedi a devolução dos valores pagos porque a empresa além de não cumprir o prazo foi negligente ela se nega a devolver o valor pago, eu solicito a devolução do meu dinheiro porque a empresa não cumpriu o prazo e além de tudo não resolveu o problema. Não quero mais fazer negocios com essa empresa.O seguimento atualizado:22 Abr 08h29Em esperaO envio encontra-se em espera.Motivo: Aguarda processamento. Centro de Entrega 4490 - Povoa do Varzim22 Abr 08h29Em trânsitoChegou ao centro operacionalCentro de Entrega 4490 - Povoa do Varzim21 Abr 08h27Em esperaO envio encontra-se em espera.Motivo: Aguarda processamento. Centro de Entrega 4490 - Povoa do Varzim21 Abr 08h27Em trânsitoChegou ao centro operacionalCentro de Entrega 4490 - Povoa do Varzim20 Abr 08h41Em esperaO envio encontra-se em espera.Motivo: Aguarda processamento. Centro de Entrega 4490 - Povoa do VarzimVer mais detalhe19 Abr 08h53Em trânsitoChegou ao centro operacionalCentro de Entrega 4490 - Povoa do Varzim18 Abr 08h51Em esperaO envio encontra-se em espera.Motivo: Aguarda processamento. Centro de Entrega 4490 - Povoa do Varzim18 Abr 08h51Em trânsitoChegou ao centro operacionalCentro de Entrega 4490 - Povoa do VarzimVer mais detalhe14 Abr 18h05AceiteO envio foi aceite. O processo de envio foi iniciado.14 Abr 10h38Aguarda entrada nos CTTA informação sobre o envio foi recebida.

Resolvida
P. P.
03/08/2020

Venda não corresponde com o anunciado.

Boa tarde,Fiz uma compra através da NUTRITIENDA, via internet, em que referia OFERTA 2x1, sendo que na compra de uma garrafa seria entregue outra a título gratuito.Ora, fiz uma compra e apenas me foi entregue uma garrafa.Após reclamação, entende a NUTRITIENDA que deveria ter efectuado duas compras para ter acesso à campanha.Por outro lado, entendo eu que teria de fazer apenas uma compra para ser entregue duas garrafas, sendo uma delas a titulo gratuito em campanha.No meu entendimento a campanha OFERTA 2x1 corresponde à entrega de duas garrafas na compra de uma.Na verdade comprei uma garrafa e só me foi entregue uma.Após duas reclamações a NUTRITIENDA mantém que deveria ter efectuado duas compras.Independentemente da interpretação de cada um, não restam duvidas que na compra de uma garrafa deveria ser entregue duas, o que não aconteceu e a NUTRITIENDA não procede ao envio da garrafa a titulo de campanha - gratutita.Não me resta outra solução que fazer nova reclamação online.Com os melhores cumprimentos,Paulo Pinto

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.