Venho por este meio comunicar a V. Excelencias que no dia 2 de maio procedi, através do site www.nutritienda.com, à compra de um suplemento alimentar, Supreme Gainers - ordem nº 515 440 184 145, e até à data, já passaram 9 dias, ainda não recebi o produto, cuja entrega estava garantida, pela própria empresa, para o dia imediatamente a seguir à compra do produto. Tentei por várias vezes contatar a empresa através do email, que anexo, e apenas me responderam que iriam contatar a empresa de transporte, neste caso os CTT, mas nunca tentaram resolver o problema compensando-me pela esta espera interminável, espera essa que contribuiu para por em causa o meu peso e o meu ritmo de treino , pois deixei de treinar, durante todo este periodo, pois necessito do gayner para manter o peso e não emagrecer. Tenho muitas dificuldades em mater o peso e emageço com muita facilidade caso não tome o suplemento, portanto tive que parar com o treino. Acho profundamente lamentável esta espera e a falta de interesse da parte da empresa em ser mais proativa e não delegar , como o fez, a responsabilidade na empresa transportadora. Seja como for, ainda , até ao momento, não tenho qualquer resposta por parte da empresa, nem fui reembolsado, nem me enviaram novo produto, nem recebi o que comprei. O mínimo seria a empresa enviar novo produto logo aquando a minha reclamação, passados três dias, pois falharam a entrega e o compromisso da entrega no prazo estipulado.