Reclamações recentes

D. A.
14/06/2024

Não pagamento das recompensas

Exmos. Senhores, nos últimos 3 meses tenho estado a tentar retirar a minha recompensa de 25 euros mas nunca o consigo fazer. Para além de não ser notificado sobre o que posso estar a fazer mal, isto é, se estou realmente a fazer algo de mal , estou a fornecer dados repetidamente à comunidade e não obtenho sequer uma confirmação sobre o processo do pagamento. A falta de profissionalismo é notória assim como a fraca aplicação que criaram que não dá para retirar os pontos a não ser que se aceda pela internet. Exijo os meus 25 euros porque assim fiz para os obter e sempre cumpri com os processos da comunidade. Peço reciprocidade e mais ajuda ao cliente pois eu estou completamente perdido no que toca saber onde a minha recompensa anda e o que é que é preciso fazer para a obter, sendo que eu, já forneci todos os tipos de dados que me pediram. Obrigado pela compreensão, espero uma resposta rápida.

Encerrada
A. R.
18/09/2021

Não respondem aos emails

Bom diaJA enviei este pedido de várias formas, e não tenho resposta, pedi a transferência do prêmio em dinheiro, mas nao coloquei o meu nib/ibanPT50 0023 0000 4551 1732 2539 4Podem confirmar que a transferencia ira ser feita? O email da minha conta é este: ana.carinarodrigues@gmail.comAgradecidaCarina

Resolvida
A. C.
19/10/2017

Pagamento de saldo em divida

Exmo. Sr.,Sou membro da Netsonda desde 2008, e participei sempre com regularidade nos inquéritos Netsonda de forma bastante leal.Em 06 de dezembro de 2016, fiz o pedido de saldo, ao qual me foi proposto pela pag. Netsonda a ADESÃO AO PROGRAMA EXTENSÃO DO SALDO COM BÓNUS e que eu aderi.A 5 de agosto de 2017, após ter feito alguns inquéritos Internacionais e recomendar alguns amigos, fiz novamente o pedido de saldo, uma vez que estava em situação de o solicitar. Em 15 de Setembro perguntei à Netsonda quando me era pago os 55€ que havia pedido em 5 de agosto de 2017, ao que me foi respondido que existem contas fraudulentas recomendadas por mim.Ora estou a solicitar o saldo dos meus inquéritos desde 2014, e não posso responder pelas outras contas que nada tenho a ver com o que cada pessoa faz e que até ao dia 17 de Outubro a minha conta esteve ativa, tendo eu feito o ultimo inquérito Internacional a 15 de outubro de 2017. Se a Netsonda pretendia cancelar a minha conta porque nunca me avisou antes, mas sim só após eu ter perguntado a 15 de Setembro quando era depositado o dinheiro no meu banco.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.