Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não pagamento das recompensas
Exmos. Senhores, nos últimos 3 meses tenho estado a tentar retirar a minha recompensa de 25 euros mas nunca o consigo fazer. Para além de não ser notificado sobre o que posso estar a fazer mal, isto é, se estou realmente a fazer algo de mal , estou a fornecer dados repetidamente à comunidade e não obtenho sequer uma confirmação sobre o processo do pagamento. A falta de profissionalismo é notória assim como a fraca aplicação que criaram que não dá para retirar os pontos a não ser que se aceda pela internet. Exijo os meus 25 euros porque assim fiz para os obter e sempre cumpri com os processos da comunidade. Peço reciprocidade e mais ajuda ao cliente pois eu estou completamente perdido no que toca saber onde a minha recompensa anda e o que é que é preciso fazer para a obter, sendo que eu, já forneci todos os tipos de dados que me pediram. Obrigado pela compreensão, espero uma resposta rápida.
Não respondem aos emails
Bom diaJA enviei este pedido de várias formas, e não tenho resposta, pedi a transferência do prêmio em dinheiro, mas nao coloquei o meu nib/ibanPT50 0023 0000 4551 1732 2539 4Podem confirmar que a transferencia ira ser feita? O email da minha conta é este: ana.carinarodrigues@gmail.comAgradecidaCarina
Pagamento de saldo em divida
Exmo. Sr.,Sou membro da Netsonda desde 2008, e participei sempre com regularidade nos inquéritos Netsonda de forma bastante leal.Em 06 de dezembro de 2016, fiz o pedido de saldo, ao qual me foi proposto pela pag. Netsonda a ADESÃO AO PROGRAMA EXTENSÃO DO SALDO COM BÓNUS e que eu aderi.A 5 de agosto de 2017, após ter feito alguns inquéritos Internacionais e recomendar alguns amigos, fiz novamente o pedido de saldo, uma vez que estava em situação de o solicitar. Em 15 de Setembro perguntei à Netsonda quando me era pago os 55€ que havia pedido em 5 de agosto de 2017, ao que me foi respondido que existem contas fraudulentas recomendadas por mim.Ora estou a solicitar o saldo dos meus inquéritos desde 2014, e não posso responder pelas outras contas que nada tenho a ver com o que cada pessoa faz e que até ao dia 17 de Outubro a minha conta esteve ativa, tendo eu feito o ultimo inquérito Internacional a 15 de outubro de 2017. Se a Netsonda pretendia cancelar a minha conta porque nunca me avisou antes, mas sim só após eu ter perguntado a 15 de Setembro quando era depositado o dinheiro no meu banco.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação