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Reclamações recentes

L. P.
27/10/2025

Encomenda aberta e com quantidade a faltar

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à encomenda que recebi recentemente (n.º 5001008409), realizada em 06 de outubro de 2025. Ao abrir a embalagem de vitamina D3 e K2, verifiquei que um dos frascos de vitaminas veio sem o lacre de segurança, ligeiramente entreaberto e com uma quantidade de cápsulas inferior à indicada no rótulo. Esta situação levanta sérias dúvidas quanto à segurança e integridade do produto, motivo pelo qual não considero adequada a sua utilização. Solicito, assim, a substituição imediata do frasco defeituoso ou, em alternativa, o reembolso do respetivo valor. Preenchi o formulário de contacto no site da naturitas e até o momento não houve contacto por parte da empresa nem o mínimo interesse sobre o caso apresentado, para mim fica a lição, primeira e última vez. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta célere à presente reclamação. Cumprimentos.

Em curso
A. B.
12/08/2025

Encomenda danificada e incompleta

Esta loja é um fiaco. Só recebi em casa meia encomenda.paguei por 6 produtos e vieram 3. Não me resolvem as reclamações, a caixa veio danificada, um produto aberto. Não consigo a fatura do meu pedido dá erro na página da naturitas, nem um esclarecimento. Nem por email nem via telefone.

Encerrada
J. A.
24/07/2025

Reembolso devido, prometido e não efetuado.

À Naturitas No dia 3/7, a Naturitas informou-me (ID ticket: 3841028) de que a minha encomenda de 19/6 (5000943979), no valor total de 52,87€, tinha sido perdida pela agência transportadora, pelo que eu seria reembolsado, devendo enviar os dados bancários para o efeito. Enviei de imediato esses dados. Ao contrário do que aconteceu em dois episódios comparáveis ocorridos neste mesmo ano de 2025, não voltei a ser contactado pela Naturitas sobre o reembolso e não tive resposta às mensagens que desde o passado dia 14/7 enviei para os endereços info@naturitas.pt e atc@naturitas.es. Faço notar que, decorridos que são hoje 20 dias sobre o meu envio dos dados bancários, o Banco não recebeu qualquer reembolso. Entretanto, a 12/7, fiz uma encomenda de substituição da anterior, do mesmo produto, pela qual fiz novo pagamento e que já recebi com normalidade. Paguei 52,87€ pela encomenda n.º 5000943979, de 19/6, e não a recebi, por ter sido cancelada por motivos a que sou alheio. O que se passa com o reembolso que a Naturitas me deve? Espero rápida solução. Atentamente, J.P.

Resolvida
V. Z.
23/07/2025

Reembolso Não efetuado

Exmos Senhores No dia 26 de junho deste ano fiz a encomenda de três produtos (encomenda 5000948592): Xylitol, Vitamina B12 líquida e um creme corporal. A empresa mandou-me uma mensagem a informar que não tinha disponíveis Xylitol e o creme corporal. Eu paguei 48,79€ pelos três produtos. A entrega seria dia 07/07/2025. A empresa só entregou a Vitamina B12 e até o momento apenas me devolveu 4,93€. Desde então eu telefono e mando emails. Em princípio disseram-me que todo o depósito já havia sido feito. Pedi o comprovativo mas a empresa não tem pois não fez o depósito total. Xylitol - 27,28 € + Dermobal 10% ureia - 5,08€ Total - 32,36 Já informei meu IBAN a pedido da empresa mas querem 14 dias para me devolver o meu dinheiro. Quero apenas meu dinheiro de volta. Valeria Zattar de Brito. v.zattar64@gmail.com

Encerrada
C. L.
09/07/2025

Encomenda nao recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Naturitas, pelo valor de 51,21 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (04Jul2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (06Jul2025 e 09Jul2025) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada

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