Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Aparelho inadequado
Exmos. Senhores, O aparelho que me venderam não cumpre as normas de segurança da União Europeia nem está capacitado para a utilização nos sistemas de gás butano. Por isso pretendo devolver o produto e ser ressarcido no valor pago. Cumprimentos.
Vitrine com defeito.
Venho por meio deste, pedir novamente o reparo da vitrine de gelados comprado no mês 04/2023.No qual em 2 meses começou a apresentar fuga no gás, assim perdendo mais de 300€ em mercadorias e 120€ para reabastecer o gás, passados quase 2 meses o mesmo problema novamente, foi colocado novamente o gás para que eu não perca mais 300€ em mercadoria, e paguei mais 120€.Contactei a empresa, a mesma tentou dizer que eu estou errada, e a 2 dias não responde mais meus emails, a máquina tem 1 ano de garantia.Assim solicito o reparo urgente desse item.Obrigada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação