back

Vitrine com defeito.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Nasenia

29/09/2023

Venho por meio deste, pedir novamente o reparo da vitrine de gelados comprado no mês 04/2023.No qual em 2 meses começou a apresentar fuga no gás, assim perdendo mais de 300€ em mercadorias e 120€ para reabastecer o gás, passados quase 2 meses o mesmo problema novamente, foi colocado novamente o gás para que eu não perca mais 300€ em mercadoria, e paguei mais 120€.Contactei a empresa, a mesma tentou dizer que eu estou errada, e a 2 dias não responde mais meus emails, a máquina tem 1 ano de garantia.Assim solicito o reparo urgente desse item.Obrigada

Mensagens (9)

Nasenia

Para: C. F.

02/10/2023

Boa tardeSegundo informado todos os consumíveiseças de desgaste não entram porgarantia.Na instalação dos equipamentos todos os técnicos ao realizar a instalaçãodevem certificar a correta instalação da mesma não sendo notificado assimnenhum defeito da mesma e a correta utilização até á presente data.Obrigado escreveu no dia sexta, 29/09/2023 à(s) 12:23: -- '‹MaquinariaEquipamientosGaliciaRua Hospital do Salnes N° 17 nave 6 A36619 Vilagarcia de Arousa

C. F.

Para: Nasenia

02/10/2023

Boa tarde!!!Vocês não instalaram a máquina, deixaram na minha porta, não entendo que técnico que seria esse.

Nasenia

Para: C. F.

02/10/2023

O técnico contratado por os Senhores obviamente. Nós efetuamos o envio pora transportadora, não efetuamos instalações. escreveu no dia segunda, 2/10/2023 à(s) 15:15: -- '‹MaquinariaEquipamientosGaliciaRua Hospital do Salnes N° 17 nave 6 A36619 Vilagarcia de Arousa

C. F.

Para: Nasenia

02/10/2023

Neste email de venda da vitrine que está em anexo, vocês colocam a informação que a maquina tem garantia de 1 ano, e não especificam sobre o que, com 2 meses ela ja apresentou defeito, toda gente sabe que todo produto novo tem garantia.Eu só quero que vocês mandem alguém arrumar a maquina que vocês venderam com defeito, que é o justo porque ela tem garantia de 1 ano.

Nasenia

Para: C. F.

03/10/2023

Bom dia,Novamente informo outra vez, todos os clientes dispõem de um prazo de 15dias após recepção do equipamento para informar qualquer tipo de defeito eassim o equipamento é recolhido ou pago a reparação. Transcorrido esteprazo qualquer desgaste ou ruptura é ao cargo do cliente. A compra foiefetuada em Abril e a reclamação foi feita no mes de Setembro. escreveu no dia segunda, 2/10/2023 à(s) 19:30: -- '‹MaquinariaEquipamientosGaliciaRua Hospital do Salnes N° 17 nave 6 A36619 Vilagarcia de Arousa

C. F.

Para: Nasenia

03/10/2023

Em primeiro lugar: Como vocês estão certos se o problema foi de desgaste sendo que não enviaram nenhum técnico, o único diagnóstico que temos é de um técnico particular nosso que indicou defeito.Em segundo lugar, se o equipamento tem um ano de garantia e apresenta um defeito depois de 2 meses, como eu iria avisar com 15 dias? Por acaso eu posso adivinhar o futuro? Entendo que se existe uma garantia de um ano, é preciso cumpri-la quando ocorre um problema depois de dois meses.E em terceiro lugar: Não vou mais me desgastar em discussão, a posição final de vocês é que então não haverá reparo? Sendo assim estou entrando com uma ação a partir do nosso advogado. Obrigado.

Nasenia

Para: C. F.

03/10/2023

Enviem o relatório do mesmo. E uma vez que afirmam ser defeito porque nãofoi informado anteriormente e sim 5 meses depois? escreveu no dia terça, 3/10/2023 à(s) 09:20: -- '‹MaquinariaEquipamientosGaliciaRua Hospital do Salnes N° 17 nave 6 A36619 Vilagarcia de Arousa

C. F.

Para: Nasenia

03/10/2023

Eu já falei, com 2 meses apresentou o primeiro problema, foi colocado gás novamente, 2 meses depois de novo, e já que é um problema que ela vai dar sempre porque é defeito de fábrica reclamei, e se a garantia é de 1 ano, eu posso reclamar até 1 ano.

Nasenia

Para: C. F.

05/10/2023

Bom diaPeço que enviem o relatório da instalação efetuado por o técnico queinstalou a máquina em Abril. Se essa máquina já vinha com fuga de gás omesmo deve vir certificado no relatório de Abril. escreveu no dia terça, 3/10/2023 à(s) 14:22: -- '‹MaquinariaEquipamientosGaliciaRua Hospital do Salnes N° 17 nave 6 A36619 Vilagarcia de Arousa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.