Reclamações recentes

M. F.
03/09/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 31/07/2024 adquiri um frasco ómega 3 vegano e um pré-treino, da marca MyProtein, pelo valor de 25.82 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 08/08/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (13/08 e 03/09) e obtive a resposta de iria ser informada sobre a situação. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
H. A.
29/01/2024

Subida de preço imediatamente ntes de promoção

O artigo Impact whey protein estava até à passada semana a 29,99€, já está semana está a 39,99€ ao mesmo tempo que anunciaram a promoção de 45%, que na verdade revela-se ser menos que 30%.(https://www.myprotein.pt/sports-nutrition/impact-whey-protein/10530943.html?switchcurrency=EUR&shippingcountry=PT&affil=awin&utm_content=Kiesproduct+%22Google+Shopping+traffic%22&utm_term=Comparison+Shopping+Service+%28CSS%29&utm_source=AWin-323889&utm_medium=affiliate&utm_campaign=AffiliateWin&sv1=affiliate&sv_campaign_id=323889&awc=10622_1706565788_301a18b5b6c38c58e928da615fb2a05b&variation=12309352)

Encerrada
J. R.
24/06/2020

Problema com encomenda

Venho por este meio comunicar que, no dia 25.05 efectuei uma encomenda na empresa Myprotein no valor de 113,20€. Tudo parecia estar a correr com a normalidade até que no dia 02.06 recebo uma mensagem da transportadora a informar-me que a encomenda seria entregue nesse mesmo dia até às 19h, o que tal não aconteceu. Passaram três dias e como nada me foi dito, optei por ligar para a transportadora para saber ocorrido. Foi-me informado que houve uma rutura na encomenda e que eu iria ser contactada pela Myprotein a explicar a situação enquanto esperavam pela resposta da empresa (se a encomenda seria entregue assim ou se devolviam e a empresa voltava a enviar). Nada me foi comunicado.No dia 09.06, enviei um e-mail para a Myprotein a explicar o sucedido e acrescentando que se nada for feito, teria que fazer uma queixa às entidades competentes. A resposta que me foi dada foi que a transportadora, por várias vezes, tentou fazer a entrega mas ninguém atendeu, sugerindo-me que ligasse com a transportadora se não, a encomenda iria voltar para trás. Respondi que tal era impossível porque tenho sempre alguém em casa e que ninguém tentou entregar nada. Voltei a ligar para a transportadora e a resposta foi a mesma que na semana anterior - estavam à espera que a Myprotein aprovasse ou não a entrega da encomenda. Voltei a enviar e-mail para a empresa a dizer que tinha falado com a transportadora e que a resposta foi a mesma destacando também que não compreendia o facto de, sem realmente verificar o que se tinha passado, terem-me culpado de não receber a encomenda. A resposta que me foi dada foi que lamentam pois esperavam que a encomenda já tivesse sido entregue. (Ou seja, continuam sem verificar o que estava a acontecer? Não consigo entender) Perguntaram-me também se queria o reembolso do valor ou o reenvio dos produtos. Optei, claro, pelo reenvio dos produtos não só porque preciso deles mas também porque o reembolso deles não é feito para o cartão de compra. No dia 14.06 responderam-me a informar que o reenvio foi processado e que iria receber um e-mail de confirmação para a previsão dos prazos de entrega. Até hoje, não recebi. Em suma, passou um mês desde a compra dos artigos e até agora não recebi nada, já para não falar na falta de cuidado e preocupação pelo cliente. São produtos que me fazem muita falta e vejo-me obrigada a ter que encomendar de outra empresa gastando duas vezes dinheiro. Neste caso, convido à empresa Myprotein a perceber o trabalho da empresa concorrente Prozis que tem um serviço impecável. Os valores são realmente mais altos mas do que nos vale comprar produtos mais baratos se eles não nos são entregues?Espero que realmente me possam ajudar porque já é muito tempo a tentar resolver com a empresa Myprotein sem qualquer sucesso.Com os melhores cumprimentos,Joana Ramos.

Encerrada
T. P.
20/04/2020

Problema com entrega

A pior experiencia que tive até agora numa encomenda de suplementação a Myprotein , é informado no site que o tempo de espera é aproximadamente 3 a 5 dias no entanto isso não é verdade , a comunicaçao com o cliente não é esclarecedora ou seja não dão relevancia ao cliente que lhes está a pagar pelo serviço, fiz a minha encomenda no dia 8/04/2020 hoje é dia 20/04/2020 e até agora nada de encomenda, sempre a atualizar o tempo de estimativa de entrega mas uma entrega realmente realizada não é feita.Estarei seriamente a ponderar contactar as autoridades competentes nesta area para averiguarem esta situação repugnantes e que me deixam completamente numa situação constrangedora e frustante , levando me a pensar até que se possa tratar de um tipo qualquer de site fraudulento.

Encerrada
T. G.
12/06/2019

Encomenda paga que não existe.

No passado dia 10/06 fiz uma encomenda através do site da empresa em questão. Já sou cliente à algum tempo e já fiz varios pedidos. Normalmente, assim que se termina a encomenda, é gerado o número do pedido e, no caso de se pagar por multibanco, recebemos um email com os dados para pagar. Mas mesmo antes de pagar ja está lá o pedido associado à nossa conta de cliente. Ora no passado dia 10/06 por volta das 16h efectuei a encomenda, confirmei e recebi o email com os dados para pagamento fui logo a rua pagar. Quando voltei ao site nao estava nenhuma informação sobre o pedido. Decidi aguardar. No dia seguinte continuava sem haver informação. Tentei contactar o número que aparece no site mas é tudo automático e pedem o número da encomenda, que eu não tenho pois não existe. Decidi tentar pelo chat do site e quem falou comigo disse que era normal não aparecer a informação da encomenda, que poderia demorar achei estranho pois sempre apareceu das outras vezes. Enviei-lhes varias mensagens incluindo o comprovativo de pagamento e das vezes que responderam disseram que iam analisar. Ora analisar o quê? O pagamento está feito, a entidade, referencia e valor estão correctos, mas continua sem surgir qualquer informação. Hoje, 12/06, experimentei fazer novamente a mesma encomenda, segui os mesmos passos e mal confirmei a encomenda surgiu logo a informação toda, mesmo antes de pagar, portanto aquela historia toda de nao surgir nada não me parece que fosse verdade. Paguei a encomenda por multibanco, tal como a anterior e esta tudo em ordem. Então o que se passou com a encomenda de dia 10? E para finalizar, pouco tempo depois de pagar esta segunda encomenda recebi uma mensagem do site a dizer que o problema com a encomenda de dia 10 estava resolvido, quando a encomenda que lá aparece é a de dia 12. Ou seja ou não se deram ao trabalho de verificar que eram referencias diferentes, logo encomendas diferentes ou tentaram fazer de mim parvo. Conclusão, paguei uma encomenda que não existe e a myprotein não parece muito interessada em resolver a situação. Não sei o que fazer mais. Nem é pelo dinheiro, são 30€, mas é pela atitude.

Encerrada

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