Reclamações recentes

R. V.
17/05/2023

Codificação de chave automóvel

Venho por este meio comunicar que, após ter efetuado um pedido no sentido de fazer uma cópia da minha chave do automóvel, fui informado pelos serviços da multiauto de Setúbal (Renault/Dacia), que após aquisição da mesma teria de realizar uma marcação para codificar a mesma. Ficou marcado para o dia 8 de maio de 2023, tendo que me deslocar pessoalmente com a viatura. Esta marcação foi feita já tendo realizado o pagamento da segunda chave ( cerca de 150 euros). Fui propositadamente ao concessionário da multiauto Setúbal para efetuar está codificação, tendo efetuado cerca de 50km. Cheguei às 9 horas, hora combinada, e fui informado que teria de aguardar um pouco, após duas horas fui informado que afinal existia um problema na ranhura da chave e como tal ficava sem efeito a codificação. Após manifestar a minha insatisfação, disseram me que depois entrariam em contacto comigo para tratarmos da situação, o que ainda não aconteceu e já estamos no dia 17 de maio. Esta situação foi extremamente desagradável e demonstra a falta de cuidado para com os seus clientes Aguardo rápida resposta.

Encerrada
G. V.
11/05/2023

Contrato de manutenção não activado

No dia 3 de Fevereiro, recebi um formulário para um contrato de manutenção gratuito da Multiauto como compensação por uma encomenda mal feita de um novo Dacia Duster. Depois de me certificar junto do apoio ao Cliente da Dacia que o contrato era gratuito, devolvi o formulário no dia 9 de Fevereiro ao Paulo Lopes da Multiauto e uma cópia ao serviço de Apoio ao Cliente da Dacia. Até à data, o contrato de manutenção ainda não foi activado. Pode ler a história toda em f o d a s e.org/multiauto.

Encerrada
M. T.
26/03/2022

Multiauto em Évora cobra mais e não restitui

A Multiauto fez a reparação do meu carro e cobrou 19,35 a mais do que o orçamento acordado.Não esperando esse tipo de engano mandei pagar e enviei a factura para a seguradora que devia pagar 50% do valor debitado.Mas a companhia de seguros verificou que havia quase 40 euros a mais e não me pagou porque a factura apresentava um preço diferente do orçamentado.Aqui estou sem ter sido ressarcida pela AGEAS e , apesar de ter mandado inúmeras mensagens para a Multiauto, com o meu NIB para fazerem o depósito do que cobraram a mais, esta empresa nem sequer me respondeu. Nem mesmo para pedirem desculpa pela irregularidade cometida.E aqui continuo, à espera que a AGEAS me pague e que a Multiauto me devolva o que cobrou a mais

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