back

Contrato de manutenção não activado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. V.

Para: MULTIAUTO

11/05/2023

No dia 3 de Fevereiro, recebi um formulário para um contrato de manutenção gratuito da Multiauto como compensação por uma encomenda mal feita de um novo Dacia Duster. Depois de me certificar junto do apoio ao Cliente da Dacia que o contrato era gratuito, devolvi o formulário no dia 9 de Fevereiro ao Paulo Lopes da Multiauto e uma cópia ao serviço de Apoio ao Cliente da Dacia. Até à data, o contrato de manutenção ainda não foi activado. Pode ler a história toda em f o d a s e.org/multiauto.

Mensagens (7)

MULTIAUTO

Para: G. V.

11/05/2023

Boa tarde Exmo(s). Sr(s). Georg Von Der Howen,Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da mesma, e conforme indicação da nossa secretaria comercial de Beja, informamos que o respetivo contrato My Revision foi enviado por email para a RCI para ativação do mesmo (foi enviado para o email contratosservico.rci@rcibanque.com). Desde já agradecemos a sua compreensão.Com os n/ melhores cumprimentos,Elsa SilvaMultiautoResponsável de QualidadeElsa SilvaResponsável de Qualidade +351 265 540600*elsa.silva@multiauto.ptmotorpor.pt+351 300 600768*geral@motorpor.ptSetúbal Évora Sines Beja*Chamada para a rede fixa/móvel nacional

G. V.

Para: MULTIAUTO

11/05/2023

Boa noite, Sra. Elsa,obrigado pela sua resposta. Pode especificar quando é que o contrato foi enviado para o RCI para activação? Como devolvi o formulário assinado a 9 de Fevereiro e o contrato ainda não foi activado, gostaria de saber a data exacta.Muito obrigado e cumprimentosGeorg von der HowenCliente mal tratado da Multiauto

G. V.

Para: MULTIAUTO

15/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

MULTIAUTO

Para: G. V.

15/05/2023

Boa tarde Sr. Georg Von Der Howen,No seguimento da sua exposição, referente à ativação do Contrato de Manutenção da sua viatura Dacia Duster AR-02-QJ, informamos que estamos a proceder de modo a lhe enviarmos, com a maior brevidade possível, um comprovativo em como o respetivo contrato está ativo (já fizemos esse pedido à Renault e RCI/Mobilize e estamos a aguardar uma resposta).Agradecemos a sua compreensão.Com os n/ melhores cumprimentos,Elsa SilvaMultiautoResponsável de QualidadeElsa SilvaResponsável de Qualidade +351 265 540600*elsa.silva@multiauto.ptmotorpor.pt+351 300 600768*geral@motorpor.ptSetúbal Évora Sines Beja*Chamada para a rede fixa/móvel nacional

G. V.

Para: MULTIAUTO

15/05/2023

Boa tarde Sra. Elisa,relativamente à sua resposta estou a aguardar a documentação referida, bem como a confirmação de que o contrato foi activado e está visível em my.dacia.pt. Com os melhores cumprimentos

MULTIAUTO

Para: G. V.

19/05/2023

Boa tarde Sr. Georg Von Der Howen,Em relação ao registo do contrato MyRevision Dacia da sua viatura Dacia Duster, com a matrícula AR 02 QJ, informamos que a Renault Portugal já nos confirmou que o respetivo procedimento está concluído e o contrato já se encontra registado em sistema. A Renault Portugal também nos informou que já lhe enviou um email a confirmar a ativação do respetivo contrato.Agradeço o seu contacto e a sua preferencia pela Marca Dacia e disponibilizo-me, inteiramente, para qualquer eventualidade futura.Com os n/ melhores cumprimentos,Elsa SilvaMultiautoResponsável de QualidadeElsa SilvaResponsável de Qualidade +351 265 540600*elsa.silva@multiauto.ptmotorpor.pt+351 300 600768*geral@motorpor.ptSetúbal Évora Sines Beja*Chamada para a rede fixa/móvel nacional

G. V.

Para: MULTIAUTO

20/05/2023

Boa tarde Sra. Elsa,Obrigado pela vossa resposta. Fico satisfeito por saber que, mais de 10 meses (!) após a minha reclamação inicial, parece que a Multiauto conseguiu finalmente corrigir o seu erro - mesmo que para isso tenha sido necessário apresentar outra reclamação. Tendo em conta os maus tratos, a desinformação, as mentiras e a complacência de que fui alvo no passado ao negociar com a Multiauto, estou certo de que compreenderá que só posso encerrar esta queixa quando tiver uma confirmação independente de que as suas informações estão efectivamente correctas. Assim que tiver essa confirmação, encerrarei esta queixa o mais rapidamente possível. Desejo-lhe as maiores felicidades no seu trabalho na Multiauto. Com uma empresa como esta, vai precisar.Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.