Venho por este meio comunicar que, após ter efetuado um pedido no sentido de fazer uma cópia da minha chave do automóvel, fui informado pelos serviços da multiauto de Setúbal (Renault/Dacia), que após aquisição da mesma teria de realizar uma marcação para codificar a mesma. Ficou marcado para o dia 8 de maio de 2023, tendo que me deslocar pessoalmente com a viatura. Esta marcação foi feita já tendo realizado o pagamento da segunda chave ( cerca de 150 euros). Fui propositadamente ao concessionário da multiauto Setúbal para efetuar está codificação, tendo efetuado cerca de 50km. Cheguei às 9 horas, hora combinada, e fui informado que teria de aguardar um pouco, após duas horas fui informado que afinal existia um problema na ranhura da chave e como tal ficava sem efeito a codificação. Após manifestar a minha insatisfação, disseram me que depois entrariam em contacto comigo para tratarmos da situação, o que ainda não aconteceu e já estamos no dia 17 de maio. Esta situação foi extremamente desagradável e demonstra a falta de cuidado para com os seus clientes Aguardo rápida resposta.