Classificação
- Total de reclamações
- 19
- Número de reclamações*
- 14
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Esta empresa tem uma pontuação muito baixa
Mas nós podemos ajudar!
Entre em contacto com os nossos juristas
Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)
Reclamações recentes
Cancelamento de Encomenda
Exmos. Senhores, Em 07/07/2025 comprei-vos, através do vosso site, uma Agenda 2025/2026 por 36,23€. A referência da encomenda é 576012. Em 07/07/2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Encomenda Danificada
Exmos. Senhores, Em dezembro de 2024 adquiri um mealheiro por 12,71 euros. A referência da encomenda é 22000384167. A 17 de dezembro recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como o mealheiro vinham deteriorados, com os danos seguintes: partidos e mal embrulhados. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo mealheiro nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Isto, depois de várias tentativas de contacto. Cumprimentos.
Encomenda e reembolso não recebido
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, manifestar o meu descontentamento relativamente ao reembolso da encomenda #22000402205, sendo que a encomenda foi efetuada no dia 28 de janeiro de 2025. Após vários contactos, foi-me garantido que o reembolso seria realizado no dia 26 de fevereiro de 2025 e, posteriormente, no dia 13 de março de 2025. No entanto, até à data, o valor ainda não foi devolvido, o que considero inaceitável. Dado o incumprimento dos prazos indicados, peço que me ajudem a resolver e que me realizem o reembolso no valor de 10,68€. Solicito a regularização desta situação com urgência e aguardo uma resposta célere da vossa parte. Atenciosamente, Maria Leonor Mendes
Reembolso não efetuado
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, manifestar o meu descontentamento relativamente ao reembolso da encomenda #22000402205, efetuada no dia 28 de janeiro de 2025. Após vários contactos, foi-me garantido que o reembolso seria realizado no dia 26 de fevereiro de 2025 e, posteriormente, no dia 13 de março de 2025. No entanto, até à data, o valor ainda não foi devolvido, o que considero inaceitável. Solicito a regularização desta situação com urgência e aguardo uma resposta célere da vossa parte. Atenciosamente, Leonor Mendes.
Encomenda paga e não recebida
Exmos. Senhores, Bom dia. Faço esta reclamação, pois já tentei contactar a loja e informar a mesma que o meu pedido #22000402205 foi realizada no dia 28 de janeiro. Estamos a dia 19 de fevereiro, e ainda não recebi nenhum contacto a esclarecer-me sobre a mesma, no qual já tentei contactar via email, via redes sociais e por chamada telefónica (porém os mesmos encontram-se com o número não atribuído). Entrei em contacto com o chat online destes, e no mesmo foi-me dito que a minha encomenda foi cancelada, e que teria de entrar em contacto com eles, no qual eu tentei esse contacto e ainda não obtive resposta nem o meu dinheiro de volta. Como consumidora, tenho direito de saber o que se passa com a minha encomenda. Já recorri ao livro de reclamações online também. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Esta empresa não responde.