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Reclamações recentes

C. M.
07/07/2025

Cancelamento de Encomenda

Exmos. Senhores, Em 07/07/2025 comprei-vos, através do vosso site, uma Agenda 2025/2026 por 36,23€. A referência da encomenda é 576012. Em 07/07/2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Resolvida
A. S.
03/04/2025

Encomenda Danificada

Exmos. Senhores, Em dezembro de 2024 adquiri um mealheiro por 12,71 euros. A referência da encomenda é 22000384167. A 17 de dezembro recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como o mealheiro vinham deteriorados, com os danos seguintes: partidos e mal embrulhados. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo mealheiro nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Isto, depois de várias tentativas de contacto. Cumprimentos.

Encerrada
L. M.
03/04/2025

Encomenda e reembolso não recebido

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, manifestar o meu descontentamento relativamente ao reembolso da encomenda #22000402205, sendo que a encomenda foi efetuada no dia 28 de janeiro de 2025. Após vários contactos, foi-me garantido que o reembolso seria realizado no dia 26 de fevereiro de 2025 e, posteriormente, no dia 13 de março de 2025. No entanto, até à data, o valor ainda não foi devolvido, o que considero inaceitável. Dado o incumprimento dos prazos indicados, peço que me ajudem a resolver e que me realizem o reembolso no valor de 10,68€. Solicito a regularização desta situação com urgência e aguardo uma resposta célere da vossa parte. Atenciosamente, Maria Leonor Mendes

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste
L. M.
02/04/2025

Reembolso não efetuado

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, manifestar o meu descontentamento relativamente ao reembolso da encomenda #22000402205, efetuada no dia 28 de janeiro de 2025. Após vários contactos, foi-me garantido que o reembolso seria realizado no dia 26 de fevereiro de 2025 e, posteriormente, no dia 13 de março de 2025. No entanto, até à data, o valor ainda não foi devolvido, o que considero inaceitável. Solicito a regularização desta situação com urgência e aguardo uma resposta célere da vossa parte. Atenciosamente, Leonor Mendes.

Encerrada
L. M.
19/02/2025

Encomenda paga e não recebida

Exmos. Senhores, Bom dia. Faço esta reclamação, pois já tentei contactar a loja e informar a mesma que o meu pedido #22000402205 foi realizada no dia 28 de janeiro. Estamos a dia 19 de fevereiro, e ainda não recebi nenhum contacto a esclarecer-me sobre a mesma, no qual já tentei contactar via email, via redes sociais e por chamada telefónica (porém os mesmos encontram-se com o número não atribuído). Entrei em contacto com o chat online destes, e no mesmo foi-me dito que a minha encomenda foi cancelada, e que teria de entrar em contacto com eles, no qual eu tentei esse contacto e ainda não obtive resposta nem o meu dinheiro de volta. Como consumidora, tenho direito de saber o que se passa com a minha encomenda. Já recorri ao livro de reclamações online também. Cumprimentos.

Encerrada

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