back

Encomenda e reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Mr. Wonderful

03/04/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, manifestar o meu descontentamento relativamente ao reembolso da encomenda #22000402205, sendo que a encomenda foi efetuada no dia 28 de janeiro de 2025. Após vários contactos, foi-me garantido que o reembolso seria realizado no dia 26 de fevereiro de 2025 e, posteriormente, no dia 13 de março de 2025. No entanto, até à data, o valor ainda não foi devolvido, o que considero inaceitável. Dado o incumprimento dos prazos indicados, peço que me ajudem a resolver e que me realizem o reembolso no valor de 10,68€. Solicito a regularização desta situação com urgência e aguardo uma resposta célere da vossa parte. Atenciosamente, Maria Leonor Mendes

Assistência solicitada 22 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.