Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com resolução de problema dentro da garantia
NIF: 226361365Boa tarde. Venho por este meio informar que activei a garantia de um motociclo, pois têm um problema numa roda. A garantia foi activada a 5 de Setembro e até agora a empresa ainda nao deu qualquer resposta acerca da reparação. Ja liguei duas vezes e dizem que o problema ainda não foi resolvido porque colocaram funcionários novos e eles estão ainda a aprender. Visto que o prazo de reparação ja excedeu os 30 dias, exijo que a empresa me reembolse o valor total do veículo. Envio os documentos de compra e garantia, e ainda o registo das chamadas para a empresa. Aguardo uma resposta o mais breve possível. Obrigado!Atenciosamente,Pedro Nunes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação