back

Problema com resolução de problema dentro da garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Motoboxe

12/10/2023

NIF: 226361365Boa tarde. Venho por este meio informar que activei a garantia de um motociclo, pois têm um problema numa roda. A garantia foi activada a 5 de Setembro e até agora a empresa ainda nao deu qualquer resposta acerca da reparação. Ja liguei duas vezes e dizem que o problema ainda não foi resolvido porque colocaram funcionários novos e eles estão ainda a aprender. Visto que o prazo de reparação ja excedeu os 30 dias, exijo que a empresa me reembolse o valor total do veículo. Envio os documentos de compra e garantia, e ainda o registo das chamadas para a empresa. Aguardo uma resposta o mais breve possível. Obrigado!Atenciosamente,Pedro Nunes

Mensagens (1)

Motoboxe

Para: P. M.

19/10/2023

Boa tarde, Em resposta ao vosso mail   de 12 de Outubro, informamos que, já contactamos e agendamos com o nosso Cliente, para ser   substituída a peça em Garantia.Sem outro assunto de momento,CumprimentosMotoboxe, Lda                                                            Augusta BorgesDepartamento financeiro +351 22550 77 45augustaborges@motoboxe.ptwww.motoboxe.ptRua de Camões, N°669/6754000-148 Porto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.