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R. P.
02/11/2023

Material cobrado e não colocado

Venho por este meio comunicar que no passado dia 28 de junho me desloquei ao concessionário Yamaha de Évora, Motévora, para deixar a minha mota para uma revisão geral e reparação das baínhas da suspensão. Quando fui levantar a mota, reparei que não tinha sido trocado o óleo e o filtro de óleo, já depois de ter trazido a mesma. Logo de seguida e pouco tempo depois, a mota teve uma avaria e voltou ao concessionário Yamaha, onde chamei a atenção da situação. Ligaram-me a tentar enrolar e a afirmarem que tinham trocado o material (mentiram porque sei que nem lhe mexeram). Novamente quando a fui levantar e pela 2a vez que esteve no concessionário, nem se deram ao trabalho de mudar o óleo e filtro que tinha sido faturado. Pergunto: como é possível um concessionário de marca, que deveria ter um serviço de prestígio com os clientes, pode enganar assim as pessoas????

Encerrada
R. P.
01/10/2023

Material cobrado e não colocado

Venho por este meio comunicar que no passado dia 28 de junho fui deixar a minha mota no concessionário Yamaha de Évora Motévora, para fazer uma revisão geral e reparação das baínhas da suspensão.Quando levantei a mota reparei que não tinha sido trocado o óleo e filtro de óleo.Logo e logo não voltei ao concessionário, mas infelizmente a mota avariou e tive de lá voltar, onde confrontei o responsável do concessionário com esta situação.Mesmo assim, e já pela 2a ida ao concessionário, voltaram a não mexer no óleo de motor e no filtro de óleo, pois estava tal e qual na mesma de quando fui deixar a mota. Inclusive, recebi uma chamada do chefe de oficina que me confrontou com a situação afirmando ter feito a mudança e que havia câmaras a confirmar. Como tal, gostaria de visualizar as imagens, pois tenho total certeza do que estou a afirmar. Quero também e exigo á empresa que me devolva o valor do material cobrado e não colocado.Com os melhores cumprimentos,Ricardo Prates

Encerrada

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