back

Material cobrado e não colocado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Motévora

02/11/2023

Venho por este meio comunicar que no passado dia 28 de junho me desloquei ao concessionário Yamaha de Évora, Motévora, para deixar a minha mota para uma revisão geral e reparação das baínhas da suspensão. Quando fui levantar a mota, reparei que não tinha sido trocado o óleo e o filtro de óleo, já depois de ter trazido a mesma. Logo de seguida e pouco tempo depois, a mota teve uma avaria e voltou ao concessionário Yamaha, onde chamei a atenção da situação. Ligaram-me a tentar enrolar e a afirmarem que tinham trocado o material (mentiram porque sei que nem lhe mexeram). Novamente quando a fui levantar e pela 2a vez que esteve no concessionário, nem se deram ao trabalho de mudar o óleo e filtro que tinha sido faturado. Pergunto: como é possível um concessionário de marca, que deveria ter um serviço de prestígio com os clientes, pode enganar assim as pessoas????


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.