Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Conduta de Ma-fé em situação de reembolso
Lamentavelmente a empresa Monouso está agindo de ma-fé para negar um reembolso de 15,93€ referente a dois produtos que foram devolvidos exatamente no mesmo dia em que os recebi, em perfeitas condições.Tive um custo extra de envio de 9,84€, segui o procedimento de reembolso descrito por eles perfeitamente e os mesmos demoraram 2 semanas para dar uma resposta. Quando o fizeram, alegaram que um dos produtos não poderia ser reembolsado pois estava aberto. E mesmo assim, ainda continuam negando o reembolso do outro produto, que foi enviado exatamente da mesma maneira.Uma conduta lamentável de uma empresa tão grande com um cliente frequente.
Problema com entrega de copos
Venho por este meio comunicar a Vossas Excelencias que no dia 17 fiz uma encomenda à empresa Monouso de copos de plastico. Essa encomenda só fazia sentido porque precisava dos copos no domingo dia 23 de Junho, para um evento. Para garantir a chegada da encomenda no prazo pretendido enviei um email à mesma empresa onde esta se compromete a enviar nos 3 dias uteis seguintes. Dia 18 ( primeiro dia util) recebi um email a dizer que o produto foi enviado e fiquei descansada. Dia 19 correspondeu ao segundo dia util, dia 20 foi feriado e dia 21 foi o terceiro dia. Terça feira, não tendo ainda recebido nada enviei um email à enpresa a fazer uma reclamação e a pedir a devolução do meu dinheiro. Expliquei a situação e disse que já que não entregaram dentro do prazo a que se comprometeram, o produto já nao era util para mim. Eles responderam que dia 20 e 24 são feriado por isso não são dias uteis ( esta informação em nada interfere no que eu disse) e que ia receber a encomenda nos proximos dias.. eu respondi ao dito email e deixei de obter resposta. Hoje, dia 26 (fim do 5° dia util) ainda não recebi nada e só quero que procedam à devolução do meu dinheiro.Muito obrigada.Cumprimentos,Ana Osório
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