Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-                         
                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
 - 
                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
 - 
                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
 
- 
                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
 - 
                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
 - 
                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
 
Reclamações recentes
Minha conta foi bloqueada temporariamente
Exmos. Senhores, Venho expressar o meu profundo descontentamento com o bloqueio temporário da minha conta Monese, ocorrido após eu tentar fazer login no meu dispositivo Android na quinta-feira, dia 12/12/2024. O bloqueio foi inesperado, não errei a senha e recebi a notificação na aplicação indicando que seria contactada, porém, até o momento, não obtive qualquer retorno. Tentei resolver a situação por telefone, mas constatei que não há suporte disponível para este tipo de problema via ligação. Estou frustrada com a falta de comunicação por parte da Monese, especialmente porque tenho saldo na conta e preciso de acesso urgente aos meus fundos. Como planeiam resolver isso? Estamos próximos das festas de Natal e Ano Novo, e essa situação está afetando diretamente minha organização financeira. Aguardo um contacto imediato com uma solução concreta. Cumprimentos.
Encerramento de conta Monese sem aviso prévio
Decidimos encerrar a sua conta foi o E-Mail de Monese ... e a conta de salário fui bloqueada SEM uma explicação (dificultando a tomada de acções legais ou Alternative Dispute Resolution (ADR), aka UK Financial Ombudsman).Os extractos de conta Monese recusa fornecer (como o acesso a App fui cancellado nao posso baixar los) - uma violação do GDPR, onde os bancos devem partilhar quaisquer dados armazenados, também dados, que tenham resultado no cancelamento imediato da conta.Afectado é também a minha subscrição Deco Proteste, porque Monese cancelou todos os meus débitos directos e algumas empresas já me cobraram uma penalização. Felizmente, o meu empregador português conseguiu evitar o pagamento do meu salário à conta Monese.Eles ofereceram-se para reembolsar meus saldos, até hoje não recebi nada.Mencionaram um processo de reclamação, também sem resposta, e a reclamação junto com o UK Financial Obudsman - mas como reclamar se Monese se recusa a compartilhar a razão concreta e não fornece a carta de impasse legalmente exigida?Esta é uma estratégia ilegal utilizada por Monese apenas para impedir os clientes de tomarem medidas legais ou a Alternative Dispute Resolution (ADR), direito dos consumidores na legislacao Communidade Europeia.Compreendo que a administração Monese possa querer fechar contas não lucrativas, mas deve avisar os clientes (de acordo com o contrato de 2 meses).Afectado é também a minha subscrição Deco Proteste, porque Monese cancelou também todos os meus débitos directos e algumas empresas já me cobraram uma penalização.
Bloqueio e Roube de fundos
Venho por este meio comunicar que fui lesada em cerca de 17000€ pela fintech Monese Ltd. Após domiciliar salário nesta fintech e tudo correr de forma normal até o último dia 28 de Outubro, subitamente a minha conta foi desativada e os meus fundos bloqueados sem qualquer aviso prévio ou justificação. Desde então que não respondem a emails, desativaram o chat de apoio, nem atendem o telefone. Um extrema falta de consideração, tendo em conta que se trata de um banco. Constantemente, vemos nas notícias os fortes investimentos feitos pelos mesmos em Lisboa em centros de apoio ao cliente, mas parece que são investimentos fantasma, à moda do qual já estamos habituados.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
