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Encerramento de conta Monese sem aviso prévio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: Monese LTd

12/12/2020

Decidimos encerrar a sua conta foi o E-Mail de Monese ... e a conta de salário fui bloqueada SEM uma explicação (dificultando a tomada de acções legais ou Alternative Dispute Resolution (ADR), aka UK Financial Ombudsman).Os extractos de conta Monese recusa fornecer (como o acesso a App fui cancellado nao posso baixar los) - uma violação do GDPR, onde os bancos devem partilhar quaisquer dados armazenados, também dados, que tenham resultado no cancelamento imediato da conta.Afectado é também a minha subscrição Deco Proteste, porque Monese cancelou todos os meus débitos directos e algumas empresas já me cobraram uma penalização. Felizmente, o meu empregador português conseguiu evitar o pagamento do meu salário à conta Monese.Eles ofereceram-se para reembolsar meus saldos, até hoje não recebi nada.Mencionaram um processo de reclamação, também sem resposta, e a reclamação junto com o UK Financial Obudsman - mas como reclamar se Monese se recusa a compartilhar a razão concreta e não fornece a carta de impasse legalmente exigida?Esta é uma estratégia ilegal utilizada por Monese apenas para impedir os clientes de tomarem medidas legais ou a Alternative Dispute Resolution (ADR), direito dos consumidores na legislacao Communidade Europeia.Compreendo que a administração Monese possa querer fechar contas não lucrativas, mas deve avisar os clientes (de acordo com o contrato de 2 meses).Afectado é também a minha subscrição Deco Proteste, porque Monese cancelou também todos os meus débitos directos e algumas empresas já me cobraram uma penalização.

Mensagens (2)

Monese LTd

Para: V. L.

12/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha -Hello ReclamacaoYour request has been received and is being reviewed by our support staff. Our opening hours are 8am to 5pm on all UK regular working days.Here are some great support articles in 9 languages that may help with your question:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como faço uma reclamação sobre meu empréstimo?Para fazer uma reclamação contra seu empréstimo ou a administradora do seu empréstimo, voce precisará entrar em... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Posso obter um reembolso do cartão por bens/serviços não recebidos?Certifique-se de permitir tempo suficiente para a chegada dos bens e serviços, e associe-o à data de entrega prevista... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] A fatura do app é um documento legal'Não. De um modo geral, uma fatura não é considerada um documento legal. Para sua própria tranquilidade, e para... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como faço uma reclamação sobre meu empréstimo?Para fazer uma reclamação contra seu empréstimo ou a administradora do seu empréstimo, voce precisará entrar em contato conosco primeiro. É importante que estejamos cientes de quaisquer reclamações de clientes feitas contra qualquer credor através da Monevo, e a comunicação do que aconteceu nos ajudará a encaminhar sua reclamação para terceiros relevantes, para que eles possam analisar o caso.Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPlease be aware that for security reasons certain support functions can not be performed based on email requests.These include:- Changing the account holder's, registered email or phone number,- Sharing sensitive informationAll of the above can be done at any time in the Monese app!To add additional comments, reply to this email.Monese Support------------------------------------Reclamacao12 de dez 12:24:" "

Monese LTd

Para: V. L.

17/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha -Isabelle (Monese)17 de dez. de 2020 13::34 GMTHi,Thank you for contacting Monese.At the moment we don't offer support in your language. We are ready to help you in English, French, German, Spanish, Romanian and Italian so please reply to this email in one of those languages.Thank you for the understanding!If further assistance is required we will be happy to assist you through our support center s:support.monese.com/Best regards,Monese Support TeamFind answers to most common questions in our Help Centre at s:support.monese.comReclamacao12 de dez. de 2020 12:24 GMT[PM62XW-2Y9M]


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