back

Bloqueio e Roube de fundos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Monese LTd

02/11/2020

Venho por este meio comunicar que fui lesada em cerca de 17000€ pela fintech Monese Ltd. Após domiciliar salário nesta fintech e tudo correr de forma normal até o último dia 28 de Outubro, subitamente a minha conta foi desativada e os meus fundos bloqueados sem qualquer aviso prévio ou justificação. Desde então que não respondem a emails, desativaram o chat de apoio, nem atendem o telefone. Um extrema falta de consideração, tendo em conta que se trata de um banco. Constantemente, vemos nas notícias os fortes investimentos feitos pelos mesmos em Lisboa em centros de apoio ao cliente, mas parece que são investimentos fantasma, à moda do qual já estamos habituados.

Mensagens (1)

Monese LTd

Para: D. M.

02/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha -Hello ReclamacaoYour request has been received and is being reviewed by our support staff. Our opening hours are 8am to 5pm on all UK regular working days.Here are some great support articles in 9 languages that may help with your question:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como faço uma reclamação sobre meu empréstimo?Para fazer uma reclamação contra seu empréstimo ou a administradora do seu empréstimo, voce precisará entrar em... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Posso obter um reembolso do cartão por bens/serviços não recebidos?Certifique-se de permitir tempo suficiente para a chegada dos bens e serviços, e associe-o à data de entrega prevista... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] O que faço se verificar uma transação não autorizada em meu cartão/conta?Se voce acredita que seu cartão tenha sido usado sem sua permissão, bloqueie-o imediatamente, a partir da seção... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como faço uma reclamação sobre meu empréstimo?Para fazer uma reclamação contra seu empréstimo ou a administradora do seu empréstimo, voce precisará entrar em contato conosco primeiro. É importante que estejamos cientes de quaisquer reclamações de clientes feitas contra qualquer credor através da Monevo, e a comunicação do que aconteceu nos ajudará a encaminhar sua reclamação para terceiros relevantes, para que eles possam analisar o caso.Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPlease be aware that for security reasons certain support functions can not be performed based on email requests.These include:- Changing the account holder's, registered email or phone number,- Sharing sensitive informationAll of the above can be done at any time in the Monese app!To add additional comments, reply to this email.Monese Support------------------------------------Reclamacao2 de nov 15:30:" "


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.