Reclamações recentes

Caixa de chocolates com bombons cheios de larvas

Exmos. Senhores, Comprei uma caixa de bombons Lacta sonho de valsa e ouro branco no supermercado Auchan do Ubbo ontem dia 19/09/2025, abri a caixa hoje dia 20/09/2025 quando abri o chocolate estava cheia de vermes além de ter um inseto junto, uma verdadeira nojeira, acho inadmissível comercializar produtos assim, a caixa não está vencida. Imagina se fosse uma criança a comer e não se apercebeu. Espero que vocês tomem alguma atitude em relação a isso. Não consegui adivinhar o vídeo, mas tem uma fotografia. Cumprimentos.

Em curso

Bombom faltando

Exmos. Senhores, Comprei uma caixa de chocolate Lacta no continente Leiria em Portugal (27/08/24) veio com um Bis de chocolate ao leite aberto e murcho (mas este já foi descartado) e um Amandita somente com 1 bola ao em vez de duas, o saco da mesma se apresenta fechado. Peço retorno da situação pois não é nada barato comprar esse tipo de comida que é “importada” e vir com dois bombons estragados ou faltando é frustrante. Cumprimentos.

Encerrada

Vermes encontrados dentro do Creme de Barrar Milka

Venho por meio desta comunicar que comprei no dia 18/07/2023 via app Glovo um Milka creme de cacau e avelã, 340gr, com validade 04/02/2024, Lote ZBO07318510841, código de barras 7622201515027, Fatura: SLIS12839286. Eu estou grávida de 2 meses, meu irmão e minha filha de 2 anos de idade comemos, e quando chegamos a 1/3 do conteúdo, encontramos vermes brancos e vivos. Tiramos fotos e vídeos do ocorrido e ainda tenho o frasco comigo. Liguei a Mondelez Portugal, Unipessoal Lda para registrar o ocorrido e me disseram que receberia um email com as informações de como proceder. Isso é inaceitável, jamais comprarei produtos da marca Milka novamente considerando que provavelmente não há controle de qualidade se vermes vivem dentro dos produtos. Quero uma explicação sobre o que houve e indenização.

Resolvida

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