back

Vermes encontrados dentro do Creme de Barrar Milka

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: Mondelez Portugal, Unipessoal, LDA

20/07/2023

Venho por meio desta comunicar que comprei no dia 18/07/2023 via app Glovo um Milka creme de cacau e avelã, 340gr, com validade 04/02/2024, Lote ZBO07318510841, código de barras 7622201515027, Fatura: SLIS12839286. Eu estou grávida de 2 meses, meu irmão e minha filha de 2 anos de idade comemos, e quando chegamos a 1/3 do conteúdo, encontramos vermes brancos e vivos. Tiramos fotos e vídeos do ocorrido e ainda tenho o frasco comigo. Liguei a Mondelez Portugal, Unipessoal Lda para registrar o ocorrido e me disseram que receberia um email com as informações de como proceder. Isso é inaceitável, jamais comprarei produtos da marca Milka novamente considerando que provavelmente não há controle de qualidade se vermes vivem dentro dos produtos. Quero uma explicação sobre o que houve e indenização.

Mensagens (3)

Mondelez Portugal, Unipessoal, LDA

Para: A. N.

20/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. N.

Para: Mondelez Portugal, Unipessoal, LDA

27/07/2023

Os vermes foram encontrados no produto fechado, depois de ter sido consumido cerca de 1/3 do produto.Ainda tenho o produto caso queiram recolher. Por favor, confirmem os próximos passos.

Mondelez Portugal, Unipessoal, LDA

Para: A. N.

28/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.