back

Bombom faltando

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: Mondelez Portugal, Unipessoal, LDA

27/08/2024

Exmos. Senhores, Comprei uma caixa de chocolate Lacta no continente Leiria em Portugal (27/08/24) veio com um Bis de chocolate ao leite aberto e murcho (mas este já foi descartado) e um Amandita somente com 1 bola ao em vez de duas, o saco da mesma se apresenta fechado. Peço retorno da situação pois não é nada barato comprar esse tipo de comida que é “importada” e vir com dois bombons estragados ou faltando é frustrante. Cumprimentos.

Mensagens (4)

Mondelez Portugal, Unipessoal, LDA

Para: T. M.

28/08/2024

Bom dia,Para informar que a Mondelez Portugal não vende este produto.Cumprimentos - Regards Mónica PerpétuoIBERIA BU QUALITYTel: +351 211 222 057Mob: +351 91 96 94 345Email: monica.perpetuo@mdlz.com www.mondelezinternational.comMondelez Europe Services GmbH, Sucursal em PortugalEstrada do Seminário Nº4, Alfrapark, Bloco C Piso3, Sul 2610-171 Alfragide - AmadoraSede social: Mondelez Europe Services GmbH, Sucursal em Portugal, Estrada do Seminário Nº4, Alfrapark, Bloco C Piso3, Sul 2610-171 Alfragide - AmadoraA informação contida neste e-mail ou quaisquer anexos nele, é confidencial e destina-se ao destinatário acima. Se não é o destinatário, é informado de que tal distribuição ou cópia de informações ou de parte de seu conteúdo é estritamente proibida. Se por algum motivo receber este e-mail por engano, por favor, devolva este e-mail, ao seu emissor, em seguida, apague imediatamente o e-mail e quaisquer cópias dos mesmos a partir do seu computador.

T. M.

Para: Mondelez Portugal, Unipessoal, LDA

28/08/2024

Mas então por onde posso ser compreendida com o problema ? Como o produto não é vendido em Portugal e o comprei no mercado continente. O produto é sim importado e vendido aqui e a empresa que o fabrica deve se responsabilizar pelo erro na caixa.

Mondelez Portugal, Unipessoal, LDA

Para: T. M.

29/08/2024

Bom dia,O supermercado recebe a reclamação, se forem ao balcão de informações reclamar, e normalmente restitui o valor do produto. Depois eles mesmos enviam para nós a reclamação.Se quiser também pode dar-nos o seu contacto telefónico e/ou email e também poderemos contactar-vos e restituirmos o valor em vales de desconto que possam comprar nossos produtos ou diretamente na sua conta bancária.Cumprimentos - Regards Mónica PerpétuoIBERIA BU QUALITYTel: +351 211 222 057Mob: +351 91 96 94 345Email: monica.perpetuo@mdlz.com www.mondelezinternational.comMondelez Europe Services GmbH, Sucursal em PortugalEstrada do Seminário Nº4, Alfrapark, Bloco C Piso3, Sul 2610-171 Alfragide - AmadoraSede social: Mondelez Europe Services GmbH, Sucursal em Portugal, Estrada do Seminário Nº4, Alfrapark, Bloco C Piso3, Sul 2610-171 Alfragide - AmadoraA informação contida neste e-mail ou quaisquer anexos nele, é confidencial e destina-se ao destinatário acima. Se não é o destinatário, é informado de que tal distribuição ou cópia de informações ou de parte de seu conteúdo é estritamente proibida. Se por algum motivo receber este e-mail por engano, por favor, devolva este e-mail, ao seu emissor, em seguida, apague imediatamente o e-mail e quaisquer cópias dos mesmos a partir do seu computador.

T. M.

Para: Mondelez Portugal, Unipessoal, LDA

29/08/2024

Grata! Tentei contactar o mercado através do e-mail de ajuda mas não obtive nenhuma resposta. meu e-mail é : tainahribeiro22@hotmail.com

Assistência solicitada 12 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.