Bom dia,O supermercado recebe a reclamação, se forem ao balcão de informações reclamar, e normalmente restitui o valor do produto. Depois eles mesmos enviam para nós a reclamação.Se quiser também pode dar-nos o seu contacto telefónico e/ou email e também poderemos contactar-vos e restituirmos o valor em vales de desconto que possam comprar nossos produtos ou diretamente na sua conta bancária.Cumprimentos - Regards Mónica PerpétuoIBERIA BU QUALITYTel: +351 211 222 057Mob: +351 91 96 94 345Email: monica.perpetuo@mdlz.com www.mondelezinternational.comMondelez Europe Services GmbH, Sucursal em PortugalEstrada do Seminário Nº4, Alfrapark, Bloco C Piso3, Sul 2610-171 Alfragide - AmadoraSede social: Mondelez Europe Services GmbH, Sucursal em Portugal, Estrada do Seminário Nº4, Alfrapark, Bloco C Piso3, Sul 2610-171 Alfragide - AmadoraA informação contida neste e-mail ou quaisquer anexos nele, é confidencial e destina-se ao destinatário acima. Se não é o destinatário, é informado de que tal distribuição ou cópia de informações ou de parte de seu conteúdo é estritamente proibida. Se por algum motivo receber este e-mail por engano, por favor, devolva este e-mail, ao seu emissor, em seguida, apague imediatamente o e-mail e quaisquer cópias dos mesmos a partir do seu computador.