Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda com problema
Exmos. Senhores, No dia 25 de outubro, adquiri uma tela personalizada, da marca A minha Tela, pelo valor de 25€90euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 10 de novembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto da empresa, mas sem efeito, visto que todos os meios que disponibilizaram não são fidedignos, visto que são de resposta automática e não permite escrever (Mensager, WhatsApp e um nr de telefone, conforme todas as provas em anexo)e como tal não obtive ao caso. Além de que, nunca enviaram e mail nem nenhum contacto a avisar que a encomenda estaria com um problema na fotografia! Tive de ir à procura no link disponível por mensagem no WhatsApp desse facto. Além disso tudo, as solução que enviam nao dão em nada. Não consigo alterar nada e faz uma nova encomenda e a pagar! Assim sendo, exijo, que procedam à devolução da encomenda, não estou para estar à espera mais 15 dias e muito menos depois do péssimo serviço da parte da empresa! Cumprimentos.
Burla
Exmo. Senhores.Efetuei uma compra no dia 28/10 e imediatamente o valor saiu de minha conta e a seguir recebi um email desta empresa a dizer que não fiz o pagamento, tentei todos os poucos meios que o site da empresa disponibiliza de contato, mas só recebi mensagens automáticas, então denunciei na paginas de redes sociais sobre este acontecido, no outro dia recebo um email a dizer que não iriam entregar nada e com ofensas, pude pesquisar que existem muitas reclamações desta empresa, não tenho mais interesse no produto e exijo que meu dinheiro seja reembolsado.cumprimentos
Burla em compra online
Venho por este meio informar que nunca recebi a encomenda que fiz no site minha-tela.com, de duas telas de fotografias impressas. No site indicam que as encomendas foram entregues, tentei contactar via email, sem resposta, no site no formulário de contacto sem resposta, no facebook onde nunca fui respondida. Paguei 22€ e nem contactos á para ligarmos. Tenho os emails comprovativos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação